Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2012 - 08:21

Marketing olfativo é tendência mundial

Grandes marcas usam o aroma para descrever a exclusividade do mercado em que estão inseridas.

Despertar os sentidos, fidelizar produtos e marcas através de aromas específicos. O marketing olfativo é uma tendência mundial que está sendo explorada cada vez mais - inclusive no Brasil. Grandes lojas, como Le Lis Blanc, MMartan e Osklen têm um perfume inconfundível.

Além de empresas do setor da moda, o mercado de entretenimento também começa a explorar os aromas os aromas como forma de atrair e agradar os clientes. Pensando nisso, o grupo ALL Entretenimento, organizador do Winter Play, procurou uma empresa especialista no assunto: a paranaense Good Smell, para produzir um aroma exclusivo para o evento.

O Disco Intense by Winter Play completou o melhor evento de música eletrônica do Brasil. O perfume explorou os cinco sentidos de quem participou. O cheiro exclusivo, que perfumou todos os ambientes da festa, foi uma novidade que superou as expectativas.

Conforme a diretora executiva da Good Smell, a aromaterapeuta Janice Zanatta, o aroma fez tanto sucesso que há clientes à procura do aroma com o rótulo do Winter Play.

Oferecendo ainda mais exclusividade ao evento, o Disco Intense by Winter Play é composto por um mix de nuances alavandados e cítricos, transmite uma sensação de liberdade e modernidade através dos acordes frescos e naturais.

Leves toques de noz-moscada, anis, tomilho, coentro, cardamomo e pimenta branca, além de outros amadeirados de sândalo e patchouli finalizam a criação. A aromatização exclusiva é uma tendência de mercado que assinou a oitava edição do (15, 16 e 17 de junho), no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira