Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2012 - 08:33

Ariel lança campanha para os Jogos Olímpicos 2012


Centenas de atletas em todo mundo vestirão, com orgulho, as cores de seu país para representar sua equipe em Londres.

São Paulo – Ariel reconhece que, por trás dos uniformes de cada atleta, estão as histórias de milhões de pessoas. São elas que fazem do verde e do amarelo muito mais do que simples cores, por isso Ariel se orgulha de mantê-las sempre vivas, criando a campanha Protege com orgulho as cores do Brasil.

Embaixadora da marca -Para o lançamento do projeto, Ariel recrutou a atleta olímpica Fabiana Murer, que irá compartilhar sua história e contribuir para a criação desse orgulho. Ela será a embaixadora da marca para esta campanha, não só por conta de suas grandes realizações nos esportes e suas histórias inspiradoras de triunfo pessoal, mas também por sua dedicação a proteger as cores da nossa nação. A atleta aparece em todos os elementos da campanha, incluindo TV, anúncios impressos, digital, mídias sociais e campanhas de relações públicas. Ariel criou uma edição especial para comemorar os Jogos Olímpicos de 2012, e a embalagem de edição limitada estará nas lojas a partir de junho de 2012.

Para José Cirilo, diretor de Marketing de Ariel, “o sentimento de patriotismo cresce, ao passo em que nosso país se prepara para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Por isso, Ariel tem orgulho de ser o guardião das cores verde e amarelo”, conclui.

Ariel -Há mais de 60 anos, Ariel cuida das roupas das famílias em todo o mundo, ajudando a fornecer o milagre diário das roupas limpas. Para atender as necessidades dos consumidores, Ariel oferece a sua limpeza em uma variedade de produtos. Para informações sobre o produto, dicas sobre a lavagem de roupas, promoções e muito mais [www.ariel.com.br]. Você também poder tornar-se um fã no Facebook em www.facebook.com/descubraariel.

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo.[http://www.pg.com/pr_br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira