Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2012 - 08:50

Unilever e SKY renovam parceria para 2012/2013

Equipe heptacampeã brasileira, ganha o reforço da empresa líder de TV por assinatura em alta definição da América Latina por mais uma temporada.

São Paulo - Unilever e SKY seguem parceiras no patrocínio ao time heptacampeão da Superliga Feminina de Vôlei. A renovação do acordo de co-patrocínio para a temporada 2012/2013, anunciada nesta quarta-feira (27/06), deve contribuir para o fortalecimento da equipe carioca na busca pelo oitavo título nacional.

Desde 1997 com o apoio da Unilever, a equipe feminina de vôlei comandada por Bernardo Rezende, o Bernardinho, completou quinze temporadas entre as quatro melhores do País, em 2011, quando passou a contar com o co-patrocínio da SKY. Com o acordo, a empresa líder de TV por assinatura em alta definição da América Latina tem sua marca nos uniformes das jogadoras e placas de publicidade nos jogos do time na temporada.

Para o vice-presidente de Vendas da Unilever no Brasil, Júlio Campos, a união com a SKY pode ser significativa não só para o crescimento da equipe, mas também para o fortalecimento do esporte nacional. "Sob o comando de Bernardinho, a Unilever já conquistou sete títulos brasileiros desde a criação da equipe, em 1997. A união com a SKY, na última temporada, contribuiu para o desenvolvimento de um time ainda mais competitivo, com jogadoras de nível internacional. Para esta temporada, a renovação da parceria nos deixa otimistas de que o novo grupo representará o Rio de Janeiro com muita garra e a dedicação de sempre", disse Campos.

Já o Diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda, ressaltou o sucesso da parceria da empresa com a Unilever na temporada passada e a expectativa para voos maiores na próxima Superliga. "A equipe fez uma grande campanha no último campeonato, permanecendo entre os melhores times de vôlei feminino do Brasil. É uma satisfação para a SKY seguir com esse apoio, lembrando sempre nossa intenção de ajudar o desenvolvimento do esporte nacional, em busca de revelações e novos ídolos em todas as modalidades, ainda mais em um ano como esse de Olimpíadas", falou.

A SKY - que já apoia projetos do basquete masculino (Pinheiros/SKY), automobilismo (Stock Car - Red Bull Racing, de Cacá Bueno e Daniel Serra) e MMA (Vitor Belfort) - será co-patrocinadora da Unilever pela segunda temporada consecutiva.

Liderada pelo técnico Bernardinho, tricampeão mundial - Argentina/2002, Japão/2006 e Itália/2010 - e campeão olímpico - Atenas/2004 - com a seleção brasileira masculina, a Unilever se prepara para buscar o oitavo título da Superliga. Para isso, conta com um time forte, que inclui as campeãs olímpicas em Pequim/2008 Fabi e Valeskinha, as ponteira Natália e Gabi, também da seleção, e a levantadora Fofão, uma das mais importantes do mundo na posição. O time carioca também tem como trunfo a manutenção da comissão técnica, junta desde 97, o que permitiu a formação de um grupo forte e unido.

A SKY é maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a melhor programação e excelência no atendimento aos mais de 15 milhões de telespectadores que possui. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na AméricaLatina. |www.sky.com.br.

A Unilever, empresa com mais de 80 anos de atuação, tem a equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, a mais vencedora da história da competição, e o ProgramaEsporte Cidadão, que dissemina e fomenta valores de cidadania, bem-estar, cooperação e respeito por meio do esporte. Um pequeno gesto que, ao longo de 15 anos, transforma a vida de mais de 80 mil crianças e jovens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira