Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2012 - 08:50

Predicta representa o Brasil na principal conferência sobre conversão em meio digital

Marcelo Marzola, CEO, e Phillip Klien, VP da Predicta, são os únicos brasileiros na Conversion Conference, em Chicago, nos Estados Unidos.

A Predicta, empresa referência mundial em tecnologia, serviços e produtos em marketing digital, participa pela segunda vez da Conversion Conference, um dos principais eventos mundiais sobre aumento de taxa conversão em meio digital, que acontece de 25 a 27 de junho, em Chicago, nos Estados Unidos. A convite da organização da conferência, Phillip Klien, VP, e Marcelo Marzola, CEO, são os únicos brasileiros a participarem desta edição.

Na apresentação que fechou o primeiro dia do evento, o VP da Predicta falou sobre como diminuir uma das poucas desvantagens do comércio online em relação às lojas físicas: a falta de interação e do diálogo dos vendedores com o consumidor. “Inserindo alavancas de persuasão no comércio eletrônico, com base no comportamento do consumidor, ajudamos as pessoas na tomada de decisão de compra online e, consequentemente, diminuímos a principal desvantagem do comércio eletrônico”, explica Klien.

Foram apresentados resultados significativos de um projeto-piloto realizado conjuntamente com a Dafiti, e-commerce de calçados e roupas líder no Brasil, obtidos com a ferramenta de persuasão da Predicta, ainda não lançada oficialmente. “Mostramos alguns resultados da aplicação destas alavancas no comércio eletrônico segundo os conceitos de Robert Cialdini, que elenca seis princípios-chaves de persuasão: reciprocidade; consistência; validação social; autoridade; afetividade; e escassez”, destaca Klien.

Antes de voltar ao Brasil, Marcelo Marzola irá acompanhar o Google I/O, conferência para desenvolvedores da gigante de buscas, que acontece de 27 a 29 de junho, em San Francisco.

Predicta -Fundada em 1999, a Predicta é pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital. A empresa é composta por unidades de negócios que vão do desenvolvimento de tecnologia aplicada à consultoria estratégica em comunicação online. Com soluções desenhadas para otimizar cada passo do processo de aquisição e retenção de consumidores, a Predicta busca garantir a seus clientes uma posição robusta no meio digital. A empresa possui clientes nas mais diversas indústrias e atualmente conta com usuários de suas plataformas em mais de 100 países. A Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil em 2012, segundo a Fast Company.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira