Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2012 - 09:21

Coleção Fashion Sets da MAC chega ao Brasil com exclusividade no site Sephora/Sack’s


As cores favoritas do mundo inteiro disponíveis em um trio imperdível: batom, gloss e esmalte 17º. Prêmio Rio Moda Hype abre inscrições para Novos Talentos.

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Rio Moda Hype, plataforma para o lançamento de novos talentos no setor de moda. Até 20 de agosto, jovens estilistas podem participar da seleção pelo site www.premioriomodahype.com.br

Com mais de 4,2 mil inscrições ao longo de sua trajetória, o PRMH já premiou mais de 100 estilistas da nova geração. Entre os destaques estão R. Groove (RJ), atualmente no line-up do Fashion Rio; Fernanda Yamamoto (SP) e Vitorino Campos (BA), ambos no line-up do São Paulo Fashion Week; Akihito Hira (DF) participou da Semana de Moda da Colombia 2011 e Soddi (BA), na Semana de Moda de Vancover - Canadá 2012.

Patrocinado pelo Sebrae-RJ, o PRMH foi idealizado em 2004 pelos empresários Robert Guimarães e Fernando Molinari, que há 16 anos descobrem e apresentam ao mercado jovens talentos do setor. Um dos trunfos do Prêmio é garantir o acesso desses estilistas promissores ao line up dos mais concorridos eventos do calendário oficial da moda brasileira, o Fashion Rio. No currículo da dupla está ainda a Babilônia Feira Hype, evento de moda e entretenimento itinerante, responsável por revelar ao grande público mais de quatro mil marcas, como Farm, Espaço Fashion, Via Mia, Foxton e Alessa.

“Nosso intuito é descobrir e fomentar novos talentos. Trabalhamos como headhunters no mundo da moda, identificando e potencializando jovens talentos de todas as regiões do país, que tenham além do talento criativo, capacidade para gerir uma carreira”, afirma Molinari, do Inbracultmode - Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design.

Porta de entrada para o acirrado mercado da moda no país, alguns estilistas revelados pelo PRMH mostraram o seu talento e hoje são contratados de grandes marcas ou revendem suas marcas próprias no Brasil e no exterior. Entre eles: Julia Valle(MG), na Mara Mac; Amanda Mujica - Soul Seventy (RJ) na Salinas; André Lucian (RJ), A.Brand; Lucas Magalhaes (MG), na Coven; Renata Veras (RJ), na Espaço Fashion; Felipe Eiras (RJ), na Novamente; Renato Garcia Nunes – Cordel Regional, na Armadillo; Fernando Porto - Carpe Diem (RJ), na Richards; e Despi com sua marca própria vende suas criações para vários países da Europa e Estados Unidos, além de ter suas peças expostas na Victoria´s Secret.

Segundo Robert Guimarães, o PRMH oferece subsídios aos jovens empreendedores para conduzirem suas carreiras de forma sustentável: “Trabalhamos a trajetória de cada um, de forma a potencializar ao máximo a experiência adquirida durante o processo seletivo e participação no Prêmio. A ideia é que com esse aprendizado, os jovens conquistem o seu espaço no mercado”.

Para participar da 17ª. edição do PRMH, os interessados devem se inscrever no site oficial do evento: www.premioriomodahype.com.br É necessário apresentar o seu talento em 20 croquis (desenho da coleção a ser exibida) e duas peças finalizadas. Uma comissão julgadora formada por jornalistas, estilistas e outros profissionais ligados ao mercado da moda indicará os selecionados. Os resultados serão divulgados no site do Prêmio. Não há restrições quanto à participação de candidatos já revelados pelo evento.

A marca canadense MAC resolveu reunir as cores best sellers do mundo todo e lançou uma coleção limitada de batom, gloss e esmalte, a Fashion Sets. Os produtos serão lançados com exclusividade no site Sephora/Sack’s hoje, 26 de junho.

As sete cores campeãs de venda, de Santiago a Dubai, que ganham versões lipgloss e esmalte por tempo limitado são Snob (rosa neutro claro), Please Me (rosa quente meio tom), Pink Nouveau (rosa frio meio tom), Morange (laranja cremoso brilhante), Impassioned (rosa quente brilhante), Girl About Town (fúcsia azulado brilhante) e Russian Red (vermelho neutro meio tom).

Os produtos serão vendidos separadamente e com venda exclusiva até o dia 04 de julho somente no site Sephora/Sack’s. Uma oportunidade para quem não quer perder tempo em comprar os produtos da coleção. [Lipstick – R$79 |Lipgloss – R$79 |Nail Lacquer – R$59.[ www.sacks.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira