Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2012 - 09:49

P&G Brasil lança a promoção “Compre, doe e ganhe”, em comemoração aos Jogos Olímpicos 2012


Os consumidores que adquirirem qualquer produto da P&G nas lojas Carrefour vão colaborar para a reforma de três quadras esportivas de comunidades carentes.

A partir deste mês, os consumidores terão um incentivo a mais para comprar produtos P&G em todo o Brasil. A P&G lança a promoção “Compre, doe e ganhe”, para aqueles que adquirirem produtos de marcas conhecidas do dia a dia, como Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers e Olay nas lojas dos supermercados Carrefour em todo o país. Os consumidores contribuirão para a reforma de três quadras esportivas de comunidades carentes de Peinha e Campo do Murão, em São Paulo, e Madureira, no Rio de Janeiro, e beneficiarão muitas crianças, que poderão ter um futuro melhor por meio do esporte.

Para participar, basta ir a uma das 144 lojas do Carrefour em todo o Brasil e comprar qualquer produto P&G. As vendas serão revertidas para a CUFA – Central Única das Favelas –, que será responsável pela reforma das áreas esportivas das comunidades. Essa iniciativa reforça a campanha lançada para os Jogos Olímpicos 2012 da P&G “Obrigado, mãe!”, lançada recentemente e que tem como objetivo celebrar e reconhecer as mães, no mundo todo, agradecendo a elas por todo o esforço que fizeram e fazem por seus filhos.

A divulgação da campanha contará com ampla distribuição de panfletos explicativos nas lojas e materiais no ponto de venda. Além disso, os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos P&G levarão um adesivo exclusivo da Família Olímpica. “Essa campanha reforça ainda mais os laços que a P&G tem com o Carrefour e os consumidores brasileiros. Ela é, na prática, a nossa missão de melhorar a vida dos nossos consumidores mais completamente”, afirma José Antonio Valdez, diretor comercial da P&G Brasil.

Para a P&G, o esporte é um meio de garantir direitos como saúde, desenvolvimento, aprendizado e liderança, além de reduzir barreiras sociais e culturais. Desde 2009, a empresa desenvolve um série de ações sociais que já beneficiaram mais de dois milhões de crianças por meio do seu programa global Viver, Aprender e Prosperar.

A campanha “Compre, doe e ganhe” faz parte de uma parceria global entre o Carrefour e a P&G e terá divulgação simultânea em diversos países.

Comunidade da Peinha inaugura a nova quadra -Para dar o pontapé inicial, nada melhor do que comemorar jogando bola. No dia 16 de junho a P&G realizou um grande campeonato de futebol para estrear a reforma da Quadra da Peinha, localizada na região Sul, em São Paulo. Nesse dia especial, estavam presentes representantes da P&G e o rapper MV Bill, um dos fundadores da CUFA, que em 2004 foi premiado pela UNESCO como uma das dez pessoas mais militantes do mundo na última década.

Ao todo, foram realizados dois campeonatos de futebol masculinos, totalizando 24 jogos nas duas categorias competidoras: crianças de 8 a 10 anos e de 11 a 14 anos. Os times eram formados por nove atletas, sendo cinco na linha, um no gol e três reservas. Além disso, cada time recebeu uniformes representando as marcas reconhecidas no dia a dia dos consumidores da P&G – Gillette, Oral-B, Ariel e Pantene, entre outras.

A P&G preparou também atrações especiais para os espectadores nesse dia. Nos intervalos dos jogos, os moradores da comunidade se divertiram com break dance, futebol freestyle e bloco de bateria. Para fechar o evento com chave de ouro, os times vencedores levaram para casa, além da medalha, uma cesta com produtos da P&G. Já os três primeiros jogadores colocados de cada categoria ganharam uma bola de futebol oficial.

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [ http://www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira