Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2012 - 09:49

Glacial lança latão de 473 ml no estado de São Paulo


O segmento já representa 7% do mercado total de cerveja no País.

A Glacial, cerveja da Schincariol, expande seu portfólio e lança uma nova opção de consumo para o estado de São Paulo: a embalagem de 473 ml, mais conhecida como latão. Cerveja do tipo pilsen, a marca teve 11% de crescimento em vendas no ano passado. E a expectativa para 2012 é crescer mais 25%.

“A nova embalagem possibilita ao consumidor uma excelente relação entre custo e benefício, já torna o preço por litro mais acessível”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.

A Glacial é uma cerveja de cor clara e cristalina, corpo intenso, e de paladar suave e refrescante, ideal para acompanhar o churrasco, o futebol com os amigos, ou qualquer ocasião que envolva alegria e descontração. A marca dispõe ainda de embalagens de 350 ml, 600ml e 1 litro.

Cerveja Glacial lança latas colecionáveis -Além da nova embalagem, a cerveja Glacial lança quatro latas temáticas, disponíveis nas versões de 350 ml e 473 ml. Com o mote futebol, a assinatura reforça o slogan da campanha publicitária da marca: “Se tem Glacial tem jogo”.

Atualmente, a Glacial é patrocinadora oficial da transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B, exibido pela TV Bandeirantes, além de marcar presença no programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

A marca conta ainda com a fanpage no Facebook em parceria com a Web Rádio Verdão. Na página é possível contemplar notas diárias sobre os vinte clubes da série B, além de informações sobre os clubes paulistas Palmeiras e Portuguesa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira