Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2007 - 09:47

Arno é a primeira empresa do setor a investir na CowParade

A maior empresa de eletroportáteis do Brasil participa da mais inusitada mostra de rua do mundo e apóia ações de responsabilidade social por meio de sua linha de Cuidados Pessoais.

Líder nacional em eletroportáteis, a Arno aposta na CowParade Rio 2007, que promete atrair os olhares dos cariocas nos próximos meses. Patrocinadora de cinco vacas, que têm como tema principal a beleza, a empresa investe em uma ação inusitada para se aproximar de seus consumidores. Sua nova linha de Cuidados Pessoais, Arno for Elite Model, é quem promove as cinco obras de arte realizadas por seis artistas plásticos brasileiros.

Segundo a gerente de Marketing da Arno, Mara Lacerda, participar da CowParade 2007 reforça o caráter jovem e inovador da marca, que está sempre buscando alternativas diferenciadas para participar do dia-a-dia das pessoas. “A CowParade, além de ser um evento cultural de grande visibilidade em todo o mundo, é uma excelente oportunidade para as empresas refletirem a respeito da importância de se apoiar projetos de responsabilidade social”, afirma Mara. Por isso, toda a verba investida para a criação das cinco vacas patrocinadas pela Arno, será revertida para projetos sociais da prefeitura do Rio de Janeiro a partir do mês de novembro.

As vacas patrocinadas pela Arno poderão ser vistas em vários pontos da cidade. Confira a relação de obras, local e artistas que participam do projeto:

. Local: Vaca ||||||||||| Artista

Av. Atlântica, 1702 : Marylisa Monroe | Fabio Malx

Lagoa Rodrigo de Freitas: Moolata | Pablo Menezes

Shopping Rio Sul | Cowmarim: Pablo Menezes e Thais Machado

Rua Ataufo de Paiva: Top Múúúúúodel | Luís Adensohn

Av. do Pepê | Depilamoo: Celso da Silva e Alexandre Cardoso

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira