Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2007 - 09:49

Piccadilly tem campanha para divulgar a linha Lolita


Leve, confortável e flexível, os calçados da linha Lolita são tão especiais que ganharam campanha exclusiva com ilustração de Benício, ilustrador dos clássicos cartazes de cinema da década de 70

Piccadilly Lolita é uma linha de produtos tão especial que mereceu um trabalho de comunicação exclusivo dentro da Coleção Verão Superconfortável Piccadilly 2007/2008. “São modelos coloridos, macios, leves e flexíveis, que representam a união perfeita entre as tendências da moda primavera-verão e a consagrada tecnologia do conforto Piccadilly”, explica Cristine Grings Nogueira, gerente de marketing da empresa.

Para apresentá-los às consumidoras, a gaúcha Competence produziu variadas peças de comunicação que contam com o trabalho de Benício, ilustrador dos clássicos cartazes de cinema brasileiro da década de 70. Para o trio Renata Leiria, Diego Torgo e Cláudio Franco, criadores da nova campanha, o resultado é uma campanha alegre e alto-astral que combina perfeitamente com os produtos da linha e com a atitude consumidoras Piccadilly, e que poderá ser conferida na mídia a partir de setembro nos anúncios de 1/2 página dupla em revistas nacionais e mídia exterior nas principais capitais brasileiras.

Criação: Renata Leiria, Diego Torgo, Cláudio Franco | Atendimento: Jeanini Pedroso, Liege Ruas, Thais Araújo | Produção Gráfica: Priscilla Burmann e Sérgio Aguirre | Ilustração: Benício | Manipulação: Fujoka | Mídia: Carla Azevedo, Camile Marchezani.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira