Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2012 - 08:32

Loja Comunicação cria nova campanha para o Arraial do Morro


O Arraial do Morro está de volta e de cara nova. A Loja Comunicação é a responsável pela nova logomarca do evento e toda a campanha, que contempla mídia impressa, exterior e materiais promocionais, além da identidade visual do evento.

Este evento já consagrado, que atraiu centenas de pessoas em sua última edição, acontecerá nos dias 06 e 07 de julho e levará para o alto do Morro da Urca duas das mais famosas festas da noite carioca: Chá da Alice e Queridinhas.

Direção de criação: Marcelo Giannini |Criação: Marcelo e Thiago Neves |Aprovação: Maria Cecília Leite de Castro | Atendimento: Giovana Gigliozzi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira