Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2012 - 06:59

Logitech traz sua experiência sem fio para o Brasil

Líder mundial em periféricos investe em distribuidores e produtos inovadores para o país.

São Paulo, Brazil – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), líder mundial em diversas categorias de periféricos, estabeleceu sua operação no Brasil e agora conta com uma estrutura administrativa completa e planos ambiciosos para o país.

A companhia suíça que conecta as pessoas às experiências digitais importantes em suas vidas - com premiados teclados, mouses, webcams, acessórios para tablet e áudio - está trazendo sua coleção de produtos sem fio, confortáveis e elegantes para os consumidores brasileiros.

A Logitech acredita que uma das próximas grandes tendências será a tecnologia wireless. Na verdade, de acordo com recente pesquisa da GFK, apenas 25% do total de mouses vendidos atualmente no Brasil são sem fio, o que representa uma grande oportunidade de mercado para os produtos da Logitech. A empresa está atendendo às necessidades dos consumidores oferecendo uma grande variedade de produtos, incluindo mouses, teclados, acessórios para tablet e música digital. A Logitech oferece produtos bonitos e de alta qualidade, que aperfeiçoam o modo como as pessoas interagem com seu PC, Mac ou tablet.

“Acreditamos que o consumidor brasileiro prefere uma área de trabalho mais limpa, sem aquela confusão de fios e cabos, e deseja mobilidade com os periféricos de seu computador. Estamos empolgados em trazer uma oferta abrangente e competitiva de produtos para o Brasil e esperamos trabalhar com nossa rede de distribuição e varejo para trazer nossos produtos premiados e de alta qualidade para os consumidores”, afirma Jairo Rozenblit, country manager da Logitech no Brasil. “Expandir nosso relacionamento com varejistas para garantir que os produtos da Logitech estarão disponíveis amplamente onde os consumidores compram é uma prioridade para nossa equipe”.

A companhia estabeleceu parcerias com os distribuidores Coletek e Reistar mirando tanto os revendedores quanto os varejistas, e continua seu relacionamento com a Softronic, que vai trabalhar de perto com a equipe local da Logitech para desenvolver parcerias estratégicas com redes de lojas em todo o Brasil. Hoje, produtos da Logitech podem ser encontrados em diversas redes nacionais.

“Valorizamos a importância da qualidade, design e durabilidade”, continua Rozenblit. “A Logitech não tem apenas clientes, nós cultivamos e desenvolvemos fãs leais que amam nossos produtos e recomendam nossa marca para os todos os amigos e familiares. Construímos essa reputação positiva por causa da atenção aos detalhes, design sofisticado e qualidade reconhecida. Os consumidores sabem que quando eles compram Logitech terão produtos bonitos e de alta qualidade que melhoram a maneira que eles interagem com seus PC, Mac ou tablet”

Com uma equipe de profissionais de marketing e vendas baseada em São Paulo, a operação brasileira da Logitech está focada em estabelecer fortes parcerias com as maiores redes de varejo do Brasil

Lançamentos-Com mais de 30 anos, a Logitech é uma marca líder global em mouses e teclados. Mais de um bilhão de mouses da marca já foram vendidos em todo o mundo. Com a herança suíça da inovação e do design, os periféricos pessoais da Logitech são projetados para atender demandas tecnológicas, ergonômicas e de estilo de vida dos consumidores.

A marca representa alta qualidade, inovação e está focada em fornecer produtos líderes de mercado, a preços competitivos para atender às necessidades dos consumidores brasileiros, oferecendo periféricos com design e sem fios.

O portfólio da empresa inclui acessórios para tablet, como o Logitech Ultrathin Keyboard Cover, uma capa para iPad que também funciona como um teclado Bluetooth, e o Logitech Wireless Solar Keyboard K750, um teclado à energia solar otimizado para iPad e Mac.

Na linha de mouses, mobilidade e produtividade são os destaques, com produtos como o Logitech Wireless Mini Mouse M187, um mouse bem pequeno, ou o Logitech Anywhere Mouse MX, que pode ser usado em qualquer superfície. Além disso, a Logitech também apresenta o Logitech Touch Mouse M600, que oferece navegação natural com controles touch, e o Logitech Wireless Mouse M317, que conta com a Global Graffiti Collection, uma série de estampas criadas por renomados artistas, representando várias partes do mundo.

A música também é destaque para a Logitech, com equipamentos sem fio que funcionam com tecnologia Bluetooth, como a Logitech Mini Boombox, para iPad, iPod ou qualquer outro aparelho de música digital com Bluetooth. Adicionalmente, a companhia oferece a Logitech HD Pro Webcam C920, que possibilita vídeo conferências em Full HD 1080p.

Perfil - A Logitech é líder mundial em acessórios que conectam as pessoas a suas experiências digitais preferidas, com múltiplas plataformas de computação, comunicação e entretenimento. A combinação entre seus hardwares e softwares possibilita e enriquece atividades pela Internet, como a navegação, o entretenimento com música, vídeo e jogos e a interação em redes sociais. A empresa ainda oferece produtos como câmeras de segurança e controles-remoto de entretenimento doméstico. Fundada em 1981, a Logitech International é uma companhia pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI). [www.logitech.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira