Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2012 - 07:13

adidas ganha vitrine interativa em lojas de São Paulo

A ação chega para impulsionar o lançamento da chuteira Predator Lethal Zones

Os fãs da adidas no Brasil poderão conferir um novo lançamento do consagrado portfólio da marca: a chuteira Predator Lethal Zones.

Para apresentar a novidade no mercado nacional, a AGE Isobar criou uma forma inovadora: uma vitrine interativa onde os consumidores podem conhecer o produto detalhadamente e os fãs que praticam ou simplesmente admiram o esporte vão conferir os jogadores Kaká, Oscar, Marcos Assunção, Vagner Love, Victor e Jadson em performances com a chuteira.

Com cinco vídeos que demonstram os features da chuteira, os visitantes que passarem nos próximos 15 dias nas lojas Bayard dos shoppings Ibirapuera e Morumbi terão a oportunidade de tocar na tela interativa de 55” e assistir os filmes com as cinco zonas letais que correspondem aos fundamentos do futebol: passe, drible, lançamento, domínio e finalização.

Agência: AGE Isobar | Cliente: adidas | Designer: Patrícia Priester | Redator: Nicholas Bergantin | Gerente de Atendimento:Thiago Fernandes| Executiva de Contas:Valesca Simola | Produção: João Lima e Natália Gavinelli | Aprovação Cliente: Thiago Castro e Heloísa Cripa.

AGE Isobar -Atuando no mercado publicitário desde o ano 2000, a AGE foi fundada por Ana Lucia Serra e Carlos Domingos. Em 2008, se uniu à rede internacional Isobar - maior grupo de agências digitais do planeta - adotando o novo nome AGE Isobar. Com grande expertise em integrar ações offline, digital e trade, possui em seu portfólio clientes como, Even, adidas, Mattel, Bradesco, Lar Center, British Airways, Ultragaz, entre outros. [www.ageisobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira