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03/07/2012 - 07:45

Amil lança Plano por Adesão para entidades de classe e Universidade de Vendas para corretores

Lançamento do Plano por Adesão será nesta terça-feira, às 16h, no Museu de Arte Inimá de Paula. Já a inauguração da Universidade de Vendas, será na quarta-feira [04/07], a partir das 9h,na sede da Amil.

A Amil apresentará oficialmente ao mercado mineiro seu novo modelo de plano de saúde, o Plano por Adesão. O lançamento será nesta terça-feira, dia 3 de julho, a partir das 16h, no Museu de Arte Inimá de Paula. No dia seguinte, 04 de julho, acontece a inauguração da Universidade de Vendas Amil, na sede da empresa em Belo Horizonte, às 9h. Os dois eventos devem reunir cerca de 500 corretores que comercializam os produtos da empresa.

O Plano por Adesão permite que pessoas físicas contratem o plano de saúde por meio de associações de classe, como de engenheiros, advogados e jornalistas, entre outros. A contratação, tanto individual quanto familiar, conta com vantagens e preços diferenciados, mediante as normas estabelecidas pela chamada Lei dos Planos de Saúde (9656/98) e pela RN 195 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O novo produto é voltado exclusivamente para os clientes de Minas Gerais, congregando os melhores hospitais e clínicas do Estado, além de abrangência nacional.

“O Plano por Adesão é mais uma opção para aqueles que pretendem contratar um plano de saúde. Neste segmento, consideramos as particularidades das inúmeras entidades de classe e oferecemos diferenciais atrativos a este público”, explica o superintendente da Amil filial Minas Gerais, Emerson Fidelis Campos.

Investindo no corretor -A Amil também irá promover, nesta semana, o lançamento da Universidade de Vendas em Minas Gerais, voltada para a qualificação dos corretores de plano de saúde. Esta é a terceira unidade a ser inaugurada no país, depois de Rio de Janeiro e São Paulo. A aula inaugural será nesta quarta-feira, dia 4 de julho, às 9h, na sede da Amil em Belo Horizonte (Av. do Contorno, 7248 – Lourdes), quando os corretores poderão conhecer as instalações dedicadas aos cursos a serem realizados.

A iniciativa tem como objetivo promover e contribuir com a capacitação dos profissionais que trabalham com a comercialização de planos de saúde. O primeiro curso é dividido em três módulos que são subdivididos em temas de interesse da profissão e do mercado. Ao concluir os três módulos, o profissional de vendas receberá a certificação de graduação máxima – Corretor Máster.

Os cursos e ações desenvolvidas pela Universidade de Vendas Amil podem ser utilizados por todos os corretores interessados no desenvolvimento profissional, mesmo para aqueles que não trabalham com serviços de saúde ou com planos da empresa.

"Trabalhar com plano de saúde exige muita seriedade e muito conhecimento, pois lidamos, diariamente, com o bem mais precioso do ser humano: sua saúde. Os corretores precisam ser bem informados, conhecer, além dos produtos e regras de comercialização da Amil, as regras e normatizações da ANS. Precisam também ter desenvoltura e conhecimento para ajudar o cliente a escolher a melhor opção para seu perfil. Tais treinamentos trazem maior segurança e confiabilidade, tanto para quem vende como para quem compra. É mais uma forma que a Amil tem de contribuir para a qualificação e crescimento destes importantes parceiros", conclui o superintendente da Amil filial Minas Gerais.

Amilpar-A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente a mais de 5,8 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de 3.300 hospitais; 54.900 consultórios e clínicas médicas; e 11.700 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens. A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

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