Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2012 - 07:45

BMW do Brasil apresenta a sexta geração do BMW Série 3

Modelos 328i e 335i já estão à venda nas concessionárias da rede. Pré venda do 320i é anunciada para início de julho.

São Paulo– O sedã esportivo premium mais vendido do mundo chega ao mercado brasileiro com novos padrões de referência em termos de esportividade, elegância e conforto.

No lançamento oficial ocorrido nesta última quinta-feira (28) em Itupeva, interior de São Paulo, a BMW do Brasil reuniu todas as gerações do modelo Série 3 para comprovar sua evolução ao longo do tempo. “O Série 3 é especial para a marca, pois define padrões do segmento esportivo médio, do qual a BMW foi uma das fundadoras. Ele é a tradução ideal do puro prazer de dirigir,” diz Henning Dornbusch, presidente do BMW Group Brasil, durante a coletiva de imprensa.

O novo BMW Série 3 é equipado com motores de 6 e 4 cilindros à gasolina e contam com nova tecnologia BMW TwinPower Turbo, que garante uma experiência de condução dinâmica combinada com o consumo de combustível e emissões de Co² reduzidas. Assim como presente em toda a linha de produtos da marca, componentes da tecnologia BMW EfficientDynamics como a função Auto Start-Stop e Regeneração de Energia de Frenagem também contribuem para diminuição de consumo de combustível.

Em quatro configurações distintas (328i, 328i Sport Line, 328i Luxury Line e 328i Plus), o BMW 328i, primeira versão apresentada ao mercado, é equipado com motor 2.0 litros, potência de 245 hp e torque máximo de 350 Nm (258 lb-ft) a partir de 1.250 rpm e acelera de 0 a 100 km/h em 6,0 segundos. Já o modelo 335i é um presente para os fãs. Com motor a gasolina de seis cilindros em linha com BMW TwinPower Turbo e deslocamento de 3 litros, desenvolve uma potência máxima de 306 hp e torque máximo de 400 Nm (295 lb-ft) a apenas 1.200 rpm, o que garante ao novo BMW Série 3 superar o desempenho de seu antecessor e, ao mesmo tempo, reduzir o consumo de combustível e emissões de poluentes. O veículo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos.

A tão esperada versão 320i, cuja pré-venda nas concessionárias da marca já foi anunciada para início deste mês, chega ao Brasil em meados de agosto, com preço estimado em R$129.950,00. O modelo conta com motor TwinPower Turbo de 4 cilindros, potência de184 hp, caixa de câmbio automática de 8 marchas e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

Durante a chegada do novo BMW Série 3 e visando complementar a sua estratégia de lançamento ao mercado, a BMW Serviços Financeiros criou condições especiais para a comercialização de todos os modelos de sua linha, como taxa especial de 0,98% ao mês e saldo em 24 ou 36 parcelas mensais (entrada mínima de 20%). A inclusão de acessórios, seguro, parcelas balão e blindagem no financiamento, além de desconto especial no Programa BMW Seguros também são facilidades que o braço financeiro da marca oferece na aquisição do recente lançamento, que será comercializado pelos seguintes preços: BMW 328i R$ 171.400,00 | BMW 328i Sport Line R$ 189.700,00 | BMW 328i Luxury Line R$ 212.950,00 |BMW 328i Plus R$ 229.950,00 |BMW 335i Sport Line R$ 294.950,00 |BMW 320i R$ 129.950,00 (período de pré venda).[www.bmw.com.br].

O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de ações responsáveis e duradouras. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira