Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2012 - 08:59

Iveco toca hino do Corinthians com buzinas de caminhão

Léo Burnet e E-Noise deram uma nova roupagem para o hino do Timão, que pode ser ouvido no blog e no facebook da montadora. A Iveco, que patrocina o time do Corinthians nas finais da Copa Libertadores da América, recriou o hino do clube paulista utilizando buzinas de caminhão como instrumento musical. A ideia surgiu na sala de criação da Leo Burnet, agência de publicidade da Iveco, e foi concretizada pela E-Noise, produtora especializada em criar trilhas sonoras. O novo hino, segundo Ruy Lindenberg, diretor de criação da Leo Burnet, nasceu de vários insights. “No estádio de futebol as buzinas são muito comuns e se assemelham às de um caminhão. Unimos as duas coisas e tivemos a ideia de recriar o hino do Timão com este conceito”, explicou Lindenberg. De acordo com ele, além de dar mais visibilidade para a marca Iveco, a estratégia visa fortalecer a relação entre futebol e caminhão.

A música pode ser ouvida e baixada no blog da Iveco (www.blogiveco.com.br) e no facebook (Iveco Brasil Caminhões). E em breve, será convertida em ringtone, o que possibilitará aos torcedores do Corinthinas ter o novo hino no toque do celular deles.

Título: Hino Buzinado | Produto: Iveco Institucional | Anunciante: Iveco | Diretor de Criação: Ruy Lindenberg | Redator: Mario Cintra |Diretor de Arte: Marcelo Rizerio Ee Tiago Bastos | RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino, Rafael Messias | Atendimento: Geraldo Mosse e Amanda Oliveira | Mídia: Fernando Sales, Ana Rosati e Gabriel Andrade | Planejamento: Tiago Lara | Aprovação Cliente: Marco Piquini e Marcelo Bouhid | Produtora de Som: YB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira