Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2012 - 09:15

Philips do Brasil apresenta lançamentos na Eletrolar Show, principal feira de eletrodomésticos do país

Visitantes da 7ª edição do evento poderão conferir, de 3 a 6 de julho, o portifólio mais completo da categoria, com produtos desenvolvidos para tornar o dia a dia mais ágil e cheio de estilo. As novidades da Philips estarão disponíveis para o consumidor ao longo deste segundo semestre.

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil apresenta, de 03 a 06 de julho, durante a 7ª Edição da Eletrolar Show – principal feira destinada à indústria e varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI - as novidades que estarão disponíveis aos consumidores ao longo do segundo semestre deste ano. Pela primeira vez, a companhia participa do evento com todas as suas categorias de consumo: eletrodomésticos, cafeteiras, áudio & vídeo, mamãe & bebê, entretenimento e cuidados pessoais. No total, serão aproximadamente 200 itens em exibição.

“Com mais de 100 anos de atuação no Brasil, a Philips é reconhecida como líder do segmento de bens de consumo duráveis. A participação na Eletrolar Show é estratégica para nossos negócios e uma vitrine para mostrarmos o compromisso da empresa em oferecer produtos que transformam os dia a dia dos consumidores, oferecendo mais praticidade e bem-estar,” revela o vice-presidente sênior de produtos de consumo e estilo de vida da Philips Brasil, Cyro Gazola.

Para receber os convidados, a Philips contará com um estande de 209 m² projetado para valorizar os principais atributos dos lançamentos em exposição. “A linha Philips tem um design exclusivo que une forma e função e torna o ambiente ainda mais bonito e funcional”, informa Cyro Gazola.

Um dos destaques será a área de cuidados com o corpo masculino, cuja campanha de mídia é estrelada pelo lutador de MMA (Mixed Marcial Arts) Anderson Silva. Durante a Eletrolar Show, os visitantes vão conhecer os principais barbeadores e aparadores de pelo da marca para este público.

No espaço dedicado aos produtos para o cuidado com o corpo feminino, a empresa exibirá a nova linha de secadores, chapinhas e modeladores de cachos, além da nova linha de extratores de pelos que proporcionam uma depilação seca ou molhada.

A tradicional linha Walita estará representada com diversos produtos desenvolvidos para facilitar a rotina doméstica, contribuir no preparo de alimentos saudáveis, além de encher a cozinha de estilo com suas linhas de produtos para todos os gostos e níveis de envolvimento.

Para apresentar seu portfólio completo de cafeteiras, a empresa receberá o público com um saboroso café - coado, em sachê ou expresso - tirado na hora em uma das cafeteiras das marcas Saeco, Senseo ou Philips Walita. E para ressaltar o aroma e sabor da bebida, a Philips contará com um barista para a extração da bebida, uma das mais consumidas pelos brasileiros. O especialista compartilhará ainda as técnicas para preparar a bebida em casa, por meio dos diferentes processos das cafeteiras da companhia.

Completará o espaço da Philips, uma sala especial destinada às novidades da área de Áudio & Vídeo. Os amantes por som e imagem poderão testar os diversos aparelhos de som, home theaters e DVDs com as mais avançadas tecnologias para tornar a experiência de entretenimento única.

.7ª Edição da Eletrolar Show e os demais produtos que integram o portifólio da Philips: www.philips.com.br. O Serviço de Atendimento ao Consumidor Philips é (11) 2121-0203 (grande SP) e 0800-701-0203 (demais regiões).

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 87 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. |www.philips.com.br

Perfil - A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. | www.philips.com/newscenter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira