Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2007 - 10:17

Refrescos com embalagens de 45 gramas apresentam vantagens para o consumidor

O refresco Fritz & Frida, agora com 45 gramas, apresenta melhor custo/benefício para o seu consumidor, fazendo 1 litro com cada embalagem e custando 10 centavos a menos se comparado há quatro anos...

A Fröhlich S.A. Indústria e Comércio de Cereais, de Ivoti, uma das principais empresas atacadistas da região sul do Brasil, inova e coloca no mercado a embalagem de 45 gramas em seus 11 sabores de refrescos saudáveis e que primam pelo sabor da fruta. Levando-se em conta que a comercialização de refrescos quase duplicou nos últimos quatro anos, registra-se um decréscimo de 5% ao ano no preço médio por litro do produto, dada a redução de valores oferecidos ao varejo.

Com a mudança no tamanho da embalagem, de 120 para 45 gramas, os refrescos Fritz & Frida apresentam diminuição de custo logístico, menos teor de açúcar, portanto, é menos calórico, além de utilizar o modelo de embalagem que mais cresceu no mercado, com 60% de participação no cenário nacional. A nova quantidade faz um litro de suco, já adoçado, custando 10 centavos mais barato se comparado há quatro anos. Os refrescos Fritz & Frida podem ser encontrados no varejo nos sabores abacaxi, guaraná, laranja, limão, manga, maracujá, morango, pêssego, tangerina, uva e salada de frutas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira