Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2012 - 09:16

Chubb Seguros estreia campanha publicitária em TV

“Você Tem Com Quem Contar” é o mote da campanha publicitária que marca a estreia da Chubb Seguros na TV. Com 30 segundos, a peça enfatiza a tranquilidade dos segurados ao contratar a Chubb e assim aproveitar o que há de melhor em suas vidas.

O objetivo é destacar a relação de confiança que se estabelece entre o cliente e a seguradora e remete à segurança proporcionada pela companhia pelos produtos diferenciados oferecidos para pessoas de alta renda.

Com abrangência nacional, este posicionamento visa levar os valores da companhia a seus consumidores, parceiros e corretores através de peças para mídia impressa, digital e eletrônica.

Além do comercial veiculado nos principais canais de TV paga, como Globo News e Band News, de grande audiência entre o público alvo da campanha, ainda contempla jingle para rádio, painel publicitário e peças para mídia impressa que terão inserções em revistas dos segmentos de luxo, negócios e seguros. Serão cinco anúncios com as seguintes abordagens: produto de automóveis, residencial, embarcações, institucional e uma com foco no corretor de seguros. No total, a campanha impressa deve atingir um público de seis milhões de leitores.

“Faz parte do DNA da companhia, como seguradora Platinum do mercado, colocar as necessidades dos clientes em primeiro lugar. A campanha reflete nossa dedicação constante ao segurado em garantir uma vida serena. Caso algo aconteça, a Chubb resolve, apoiada em um extenso know how em seguros diferenciados para pessoas de alta renda”, explica Maria Celeste Parra, superintendente de marketing.

Essa filosofia é traduzida na busca de uma proximidade cada vez maior da seguradora com seus clientes atuais ou potenciais, por meio de intensa atividade nas principais redes sociais: Twitter, Facebook e Youtube. A companhia também criou a revista digital Chubb Accent (chubbaccent.com.br), que constitui uma fonte de referência para informações sobre estilo de vida e mercado de luxo. Ao abordar temas como viagens, programas culturais, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos, a revista estimula o usufruto do que a vida tem de melhor.

Anunciante: Globo News e Band News | Tipo: VT | Título: Chubb Seguros. Você tem com quem contar | Agência: e21 Multicomunicação Criação: Alexandre Susin, Eduardo Harthmann, Lucas Araújo e Alexandre Victoria | Direção de Criação: Pablo Bohrz | RTVC: Sílvia Maier Mídia: Daniela Poersch | Atendimento: Luciana Arnhold e Letícia Dalla Costa | Produtora TV: Farofa Filmes .

Chubb Seguros. Você tem com quem contar | Direção de Atendimento: Luciana Arnhold | Atendimento: Letícia Dalla Costa | Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Eduardo Meurer |Direção de Criação: Pablo Bohrz | Direção de Arte: Alexandre Susin e Lucas Araújo | Redação: Eduardo Harthmann e Alexandre Victoria | RTVC: Sílvia Maier | Mídia: Daniela Poersch | Arte-Finalização: Vanessa Vitaca Produção Vídeo: Farofa Filmes | Produção Áudio: RadioAtiva.

Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil. A companhia, subsidiária da americana The Chubb Corporation, foi fundada em 1882 e é uma das mais tradicionais empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo. Possui 120 escritórios em 27 países. No mercado brasileiro, se consolidou é reconhecida por seus produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo segurança, qualidade e sofisticação aos clientes. Atua nas áreas de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte e Garantia, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresariais, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico, a seguradora está entre as mais rentáveis companhias de seguros, com menor índice de sinistralidade, maior lucro operacional e líquido. Figura em 3° lugar no prêmio “As melhores da Dinheiro de 2011”, concedido pela revista Istoé Dinheiro, na categoria Sustentabilidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira