Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2012 - 09:16

Coca-Cola e Cinesystem privilegiam super-heróis em lançamento cinematográfico


Ir ão cinema vestido de super-herói dá direito a uma nova sessão. É o que garante a campanha “Heróis” de Coca-Cola, em parceria exclusiva com o Cinesystem Cinemas. Os cinéfilos que forem assistir “O Espetacular Homem Aranha”, na sessão das 19 horas, desta sexta (06/07), vestidos de super-herói, nas 12 salas da rede, ganharão outro ingresso para nova sessão no período de férias escolares. A ação faz parte da campanha da marca que vem conquistando milhares de heróis do cotidiano, através do aplicativo Liga dos Bons, no Facebook. Coca-Cola incentiva o resgate do super-herói que existe dentro de cada um e estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas, premiando heróis da vida real.

Para participar, basta ir fantasiado de super-herói a uma das salas de cinemas do Cinesystem, comprar um ingresso, tirar uma foto com a fantasia e, em seguida, ganhar o ingresso promocional. O cliente fantasiado, ao participar desta promoção, automaticamente concorda em ter sua imagem utilizada para divulgação da ação, criada pela Coca-Cola e Cinesystem. Os ingressos promocionais dão direito a retornar a qualquer cinema da rede, de segunda à quinta, exceto em sessões 3D, no período de 07/07/12 a 07/08/12. A sessão especial para heróis acontece nos cinemas da rede nos locais: .Shop. Bourbon - São Leopoldo (RS) |. Shop. Iguatemi - Florianópolis (SC) |.Hipermercado Condor - Paranaguá (PR) |. Shop. Cidade - Curitiba (PR) |.Shop. Total - Curitiba (PR) |. Shop Curitiba - Curitiba (PR) |. Shop. Litoral Plaza - Praia Grande (SP) |. Shop. Hortolândia - Hortolândia (SP) |.Recreio Shop. - Rio de janeiro (RJ) |. Bangu Shopping - Rio de janeiro (RJ) |.Shop. Via Brasil - Rio de janeiro (RJ) |. Ilha Plaza Shopping – Rio de Janeiro (RJ).

A campanha teve início em março e aposta nas plataformas digitais para engajar a população, multiplicando o número de heróis. O filme “Heróis”, com trilha sonora homônima, escrita por David Bowie e interpretada pela banda Wallflowers, pode ser assistido no link http://www.youtube.com/watch?v=n2c5EpXvlOk&feature=channel. Na página é possível homenagear amigos, familiares ou quem o internauta considerar que praticou atos de “heroísmo”, através de vídeos personalizados. Paralelamente, o aplicativo Liga dos Bons, no Facebook, envia missões diárias de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que podem marcar as que foram executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania. Coca-Cola quer ampliar esta corrente de otimismo, mostrando que ainda existem razões para acreditar.

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [ www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

A Rede Cinesystem Cinemas é hoje uma das principais exibidoras do País graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Em 2011 foram 6 milhões de ingressos vendidos. Hoje são 68 salas em operação, distribuídas em seis estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

A exibidora que mais cresceu nos últimos 5 anos, irá inaugurar em 2012 aproximadamente 45 novas salas de cinema no Brasil e, em 2013, em torno de mais 25. Todas as novas salas serão digitais, sendo que metade delas contará com tecnologia 3D.

O investimento total para a inauguração destes novos multiplex é de em torno R$ 80 milhões.

A Cinesystem é uma das principais precursoras da digitalização no país e foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Paranaguá (PR).

Em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” no Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores e em 2011 levou outras três categorias: "Profissional de Marketing”, “Profissional de Programação” e “Equipe de Programação”. [www.cinesystem.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira