Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2012 - 09:16

História do esporte é o tema da campanha Mizuno Golden Runners


Peça publicitária foi desenvolvida pela agência Talent e será publicada a partir do mês de julho.

São Paulo– Os atletas de ouro, que fizeram história no esporte mundial, são os homenageados da Mizuno Golden Runners, nova linha de corrida desenvolvida pela marca. E foi pensando justamente nos atletas que escreveram páginas marcantes no esporte e ainda brilham ao redor do planeta, que a agência Talent criou a peça publicitária da linha Mizuno Golden Runners.

A campanha, que tem como slogan a frase “Mizuno Golden Runners – Desenvolvido pela História”, mostra uma imagem toda dourada, com competidores de vários esportes, formando o tênis Golden Wave Creation 13. A peça publicitária será veiculada a partir do mês de julho, em revistas especializadas de running, assim como em publicações de outros segmentos e também na Internet.

Essa é a terceira vez que a linha Golden Runners é desenvolvida pela marca, uma vez que a Mizuno só lança essa edição comemorativa a cada quatro anos (as outras edições foram em 2004 e 2008). O maior destaque da coleção é o tênis Golden Creation 13, predominantemente dourado, com detalhes prateados. Todas as outras peças do vestuário – camiseta, shorts, agasalho e meia – apresentam detalhes dourados e combinam com o calçado.

Creation 13 -O tênis Wave Creation 13 ganhou sua nova versão dourada, com detalhes prateados, tanto para homens quanto para as mulheres corredoras. O modelo é o mais vendido pela Mizuno no Brasil e tem as principais tecnologias da marca, como a SmoothRide, que controla a flexibilidade da pisada. O calçado pesa 360 gramas e foi projetado para proporcionar maior conforto e ajudar a minimizar o choque com a superfície. Preço sugerido: R$ 599,90.

Mizuno -Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa. [www.mizunobr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira