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06/07/2012 - 07:53

Seguros Unimed marca presença no XXIX Suesp

Seguradora leva ao evento seu projeto União de Valor.

De 05 a 08 de julho (quinta a domingo), a cidade do Guarujá, no litoral paulista, recebe a 29ª edição do Suesp – Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo, o segundo maior encontro do Sistema Unimed no país. A Seguros Unimed está presente no evento com um estande de 90,25m², inspirado no conceito navy, relacionado a elementos náuticos.

Esse tema segue a nova linha de comunicação da Seguros Unimed, apresentada pela empresa em sua nova campanha publicitária, veiculada ainda neste mês. O posicionamento é O Nosso Lado Azul. Esse mesmo olhar foi apresentado para os colaboradores logo no início do ano, com a formação do book do Planejamento Estratégico, que, sobre um tema, apresentou as metas da companhia em 2012.

O Suesp tem por objetivo intensificar a união entre as Cooperativas Unimeds do Estado de São Paulo, promovendo a atualização de conceitos de gestão e debates sobre os desafios atuais do Sistema Unimed.

O presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, será palestrante no evento e falará sobre o projeto União de Valor, mostrando como as Unimeds podem se beneficiar ao comercializar os produtos da seguradora. Para ele, “o Suesp é mais uma oportunidade para a integração do Sistema, além de uma forma de demonstrar o crescimento e o destaque da Seguros Unimed no mercado de seguros”.

O XXIX Suesp é promovido pela Fesp – Federação das Unimeds do Estado de São Paulo – e deve receber, este ano, por volta de 1.000 participantes. [www.suesp.com.br].

Perfil - A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 8,6 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

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