Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2012 - 08:21

Átomo Comunicação é agência oficial da BR Week Brasil 2012


Com o varejo no “DNA”, agência palestra e cria para o maior evento do setor no país.

A Átomo Comunicação firmou parceria com o Grupo Pradrão para divulgar a Brazilian Retail Week Brasil 2012, o maior evento do varejo do país, que acontece de 30 de julho a 1 de agosto, no Hotel Transamérica SP. A agência, que acaba de completar 10 anos de mercado, foi escolhida pela vasta expertise no segmento. “Temos o varejo no nosso DNA. Entre alguns trabalhos da agência, vencemos o Marketing Best 2011 com a DiGaspi, rede de Moda para Classe C, com mais de 40 lojas, e acabamos de criar a campanha de lançamento da nova Smart TV Samsung para a Fast Shop. Somos ainda criadores de uma nova Grife Brasileira de sapatos, Bolsas e Acessórios, a Madame Valentine, com controle de Plano de marca e ampliação." afirma o sócio-diretor da Átomo Odilon Machado.

A experiência na criação e divulgação da marca Madame Valentine faz parte também da programação do evento, com a palestra “O passo a passo da construção de uma grife no Varejo”, ministrada por Mara Martine, Diretora de Planejamento e Mídia da Átomo. A apresentação será durante a grade do dia 31 de julho, às 14h30. “Não poderíamos deixar de compartilhar essa história. A Madame Valentine nasceu em setembro de 2010, nos Jardins, em São Paulo e já é considerada uma grife desejada do varejo brasileiro. No último mês de março, inaugurou no Shopping Villa Lobos e prepara o lançamento da sua loja virtual, além de mais duas unidades, uma no Rio de Janeiro e outra no Paraná.”, enfatiza Machado.

Com uma forma inovadora de fazer eventos, a BR Week reúne os principais decisores e formadores de opinião para debater sobre os cases de sucesso por quem faz o varejo brasileiro. Com o tema “É do Brasil!!! O varejo como só nós sabemos fazer”, a edição de 2012 irá mostrar as melhores práticas, os desafios, cases, estratégias e ideias que fazem um varejo de sucesso.

Com ícones modernos e o conceito de brasilidade, a Átomo criou toda a comunicação do evento, que reúne anúncios para as revistas Novarejo, Consumidor Moderno, Diário do Comércio e na plataforma on-line. [http://brweek.com.br].

Átomo Comunicação -Especializada em marketing promocional, varejo e mídia , a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360 e Mídia) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira