Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2012 - 08:21

Arcos reforça associação entre a Infraero e o Judô Brasileiro


Campanha idealizada para Infraero traz a importância de participar das grandes conquistas desse esporte.

Poucos lugares guardam tanta emoção e expectativa quanto o aeroporto. No caso dos atletas brasileiros, o embarque e desembarque são, respectivamente, sinônimos de desafios e conquistas inesquecíveis. Para divulgar o apoio e o fato de a Infraero ser a primeira empresa patrocinadora oficial da seleção brasileira de Judô, a Arcos Comunicação acaba de lançar a campanha Judô – Congonhas. O filme explora a emoção dos judocas e da torcida brasileira durante a partida e a chegada de grandes eventos esportivos.

A campanha, que entra no clima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, já começou a ser veiculada nas TVs de 13 aeroportos brasileiros. Além do vídeo, um enorme backdrop foi instalado no Aeroporto de Congonhas, São Paulo, e arrecadou mensagens de motivação e agradecimento aos atletas brasileiros, escritas por passageiros e usuários.

Em aproximadamente 12 horas, os mais de 90 profissionais envolvidos no projeto concluíram o vídeo da campanha. O material será veiculado em TVs fechadas e em canais como a Globo, Esporte Interativo, ESPN, Band e Sport TV. “O brasileiro é apaixonado por esporte. Aproveitamos a expectativa causada pela aproximação dos jogos olímpicos e juntamos à estrutura de comunicação do cliente”, destaca o diretor da Arcos, Pedro Arlant.

Cliente: Infraero | Produtora: Zulu Filmes | Direção: Hugo Prata | Produtora de som: Cabaret Studio | Agência: Arcos Comunicação | Redator: Luiz Arthur e João Saraiva |Direção de Criação: Carlos Renato e Marcus Oliveira | Planejamento: Pedro Arlant | RTVC: Julia Menescal | Atendimento: Viviane Miranda | Mídia: Alessandra Mayrinck | Aprovação: Janete Ribeiro e Cibele Nunes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira