Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2012 - 08:36

Nielsen contrata diretor para operação de pesquisa em mercado esportivo

Com experiência no mercado de marketing esportivo, Rafael Plastina chega para reforçar o time da unidade Nielsen Sports.

São Paulo, Brasil – A Nielsen (www.br.nielsen.com), provedora global de informações e insights sobre o que o consumidor assiste e compra, acaba de contratar Rafael Plastina para o cargo de diretor da Nielsen Sports, unidade que tem como objetivo entender e aproveitar as oportunidades do mercado esportivo.

Aos 39 anos, Rafael, que também é sócio fundador da Score Sport Business & Consultoria e da Sport Track Pesquisas, atuou como diretor de marketing comercial e desenvolvimento da Informídia Pesquisas Esportivas, além de lecionar no curso de pós–graduação em Gestão e Marketing Esportivo da Escola de Negócios Trevisan, da Universidade Anhembi Morumbi e IESB de Brasília.

O novo diretor é graduado em direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), formou-se mestre em Administração e Marketing Esportivo pela OHIO University (USA) e também em Marketing pela Escuela Superior de Marketing y Administraccion de Barcelona (ESMA).

“Chego para dar continuidade e coroar um trabalho que já vem sendo realizado pela equipe da Nielsen Sports, agregando competências, trocando experiências e promovendo análises que auxiliarão nas melhores estratégias de negócios para o mercado esportivo”, finaliza Plastina.

Nielsen Holding N.V. (NYSE: NLSN) é uma empresa global de informação e pesquisa com posições de liderança nos mercados de marketing e informação do consumidor, televisão e mensuração do outros meios, inteligência online, pesquisa de celulares, feiras e propriedades relacionadas. A Nielsen está presente em aproximadamente 100 países, com sedes em Nova Iorque, EUA, e Diemen, Holanda. [www.nielsen.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira