Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2012 - 08:10

Bel Lima: empresa de bolsas e acessórios de Varginha, fecha grandes negócios durante a Francal 2012

A Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, Francal, é o evento de maior visibilidade do setor no Brasil e um dos maiores do mundo. Este ano, a Francal aconteceu entre os dias 26 e 29 de julho, no Anhembi Parque, em São Paulo, e atraiu mais de mil expositores. Entre eles, a estreante no mundo de bolsas e acessórios, Bel Lima, empresa de Varginha, sul de Minas Gerais.

Maria Isabel da Silva, proprietária da marca Bel Lima está super satisfeita com a repercussão da marca durante a Francal. “Foi uma experiência fantástica, pois além de lançarmos os produtos da marca, fizemos grandes contatos comerciais. O que mais me emocionou foi quando um lojista me perguntou de qual país era a Bel Lima, pois os produtos ali apresentados possuíam uma riqueza de qualidade e de acabamento que ele não tinha visto em nenhuma mercadoria em toda a feira. Para mim, isso já valeu por todo o esforço em colocar uma marca nova no mercado”, diz Silva.

A marca Bel Lima teve uma aceitação sem precedentes junto ao público da Francal, justamente por apresentar peças que zelam por um designer exclusivo e de qualidade. Alcançar reconhecimento e fechar negócios foram alcançados com sucesso pela Bel Lima. E a proprietária, que também é modelista e estilista da marca, diz já estar pronta para participar da edição da Francal 2013.

A Bel Lima – Bolsas e Acessórios fechou negócios com lojistas do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Goiás e Pará. Além disso, há propostas de representação da marca para países da Europa, Estados Unidos, bem como países da América do Sul, como Argentina, Venezuela, Equador e Chile. “O mais importante é que as metas em relação às vendas foram alcançadas e o reconhecimento do público ultrapassou minhas expectativas, principalmente por que o evento foi utilizado para o lançamento oficial da marca Bel Lima”, explica Silva.

O reconhecimento da marca já se faz sentir entre os grandes formadores de opinião de moda do País. O Inspira Mais – Salão de Designer e Inovação de Componentes-, entrou em contato com a Bel Lima para comunicar que a empresa foi reconhecida como uma das dez marcas mais inovadoras da Francal 2012. Isso não é pouco para uma marca nova, mas mostra que o trabalho, quando bem realizado, gera lucros mais rápidos.

Francal 2012- Para se medir a importância da Francal para o mundo da moda, nos quesitos calçados e acessórios, basta conferir os seus números: mais de mil expositores, presença de 25 mil lojistas, mais de 1.500 importadores, visitantes de mais de 60 países da Américas do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia, África e Ocidente. *Estande da Bel Lima na Francal 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira