Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2012 - 08:50

Saraguato/WTL assina ação que une Del Valle e Nutrella no ponto de venda

De 04 a 28 de julho, supermercados e outras casas do ramo oferecem degustação de produtos das marca; ação deve impactar cerca de cem mil pessoas que começarão o dia combinando a nutrição dos sucos Del Valle com a qualidade e tradição dos pães Nutrella.

São Paulo – Café da manhã, a refeição mais importante do dia pode ser ao mesmo tempo saudável e nutritiva. Isso é o que sugere a nova campanha desenvolvida pela Saraguato/WTL para duas grandes marcas do ramo alimentício: linha Del Valle, da Coca- Cola, e linha Nutrella, da Bimbo.

Para que o público possa materializar a ideia da campanha de ‘manhãs sempre perfeitas e saudáveis’, a agência definiu como estratégia de promoção a degustação em conjunto dos produtos das duas marcas. “Já tínhamos no briefing a proposta de co-branding com a Bimbo, o que reforçou ainda mais a proposta de um café da manhã com sucos Del Valle. Com duas marcas de afinidade e reconhecimento no mercado, os resultados serão ainda melhores e maiores para ambas”, acredita Alexandre Petrosino, Diretor Geral da Saraguato.

Assim, entre os dias 04 e 28 de julho, os moradores das cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Santos e outras 12 cidades do interior paulista poderão experimentar o combo composto por suco Del Valle e pão Nutrella, em cerca de 97 pontos de vendas. Os itens selecionados para a degustação são: sucos Del Valle Mais de Laranja Caseira, Manga, Pêssego e Uva e três opções de pães Nutrella da linha Vitta (14 Grãos, Grãos e Castanha).

A expectativa da ação é impactar aproximadamente cem mil pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira