Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2012 - 08:59

“10 X - A regra que faz a diferença entre sucesso x fracasso” ajuda leitores que buscam ser bem-sucedidos na carreira e na vida pessoal

“Se você quer ter sucesso, não pode fazer o que todo mundo faz.” Sim, a frase é óbvia, mas os desdobramentos não. É o que mostra o autor do lançamento da Editora Livros de Safra, Grant Cardone. O escritor e palestrante, que ficou conhecido nos Estados Unidos por sua abordagem única e motivacional para orientar profissionais da área de vendas, escreveu o livro “10 X - que faz a diferença entre sucesso x fracasso” para apresentar caminhos para o sucesso na carreira e no desenvolvimento pessoal de profissionais das mais diferentes áreas. “10 X” é o quinto livro de Grant Cardone, que já é autor best-seller do jornal The New York Times.

O que norteia o livro é a linha de pensamento de profissionais vencedores em diferentes áreas, inclusive Grant. Ele mostra, de maneira prática e simples, como determinar a quantidade de esforço e inspiração necessários para atingir o tão desejado sucesso no mercado de trabalho. Entre os assuntos abordados estão: Como atingir objetivos antes considerados impossíveis; Estabelecer de maneira correta as suas metas e garantir como atingi-la; Criar níveis inigualáveis de felicidade e satisfação em todas as áreas da sua vida entre outros temas.

A Editora está consciente da experiência do mercado americano, e por isso vê amplas possibilidades de sucesso deste lançamento entre os brasileiros. “Cardone apresenta ricos exemplos, onde mostra que o sucesso é mais transpiração do que inspiração.” afirma Marcelo Melo, editor e sócio da Livros de Safra.

O autor -Grant Cardone é autor de cinco best-sellers internacionais, entre eles o “If you are not first, you’re last”, que esteve na lista dos mais vendidos do The New York Times. É especialista e consultor de vendas, além de palestrante motivacional. O autor também possui uma vasta experiência nos negócios, já que criou três empresas multimilionárias, incluindo a Cardone Training Technologies, Cardone Group e Twin Capital Management. Grant também apresenta programa de televisão no canal National Geographic e faz participações nos canais a cabo Fox News e CNN.

“10 X - A regra10 X – A regra para vencer”| Autor: Grant Cardone | Editora: Livros de Safra - Da Boa Prosa | 264 Páginas | Formato: 16 x 23 cm Preço: R$ 39,90.

Editora Livros de Safra -A empresa marca a volta dos empreendedores Adriana Melo e Marcelo Melo ao mercado editorial. Depois da muitíssimo bem-sucedida Negócio Editora, vendida para o grupo holandês Elsevier em 2002, o casal resolveu remontar a sociedade e atraiu um autor com grande experiência no mundo do conhecimento e dos negócios, Carlos Alberto Júlio, ex-CEO da HSM e Tecnisa, membro do conselho de grandes empresas e um dos principais palestrantes do país. Júlio é também autor de quatro best-sellers.

A Livros de Safra tem quatro selos: Alfaiatar, que oferece a autores e empresas a expertise da equipe da editora para publicar edições independentes realmente profissionais; Da Boa Prosa, que publica obras de ficção e não-ficção em abordagens diretas e atraentes, mas sem menosprezar a inteligência do leitor; Impressão Régia, para livros jurídicos; e Virgiliae, cujos livros de ficção e não ficção possuem conteúdo intelectual e literário, mas que não escorregam nas armadilhas das vaidades dos autores. Em 2011, a Livros de Safra completou seu primeiro ano de mercado com 22 novos livros publicados. Para 2012, a meta é de 46. [www.livrosdesafra.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira