Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2007 - 07:02

Unilever investe R$ 6 milhões para lançar produto que recupera o branco das roupas desde a primeira lavagem


A Unilever relança a linha de detergente em pó Brilhante, líder do segmento intermediário de detergente em pó no País. Além disso, a marca ainda faz uma parceria com a Consul, um concurso cultural com consumidoras e lança nova campanha de mídia desenvolvida pela JW Thompson . Brancura sempre foi o principal atributo da marca, que relança sua linha de detergente em pó e reforça o beneficio da recuperação do branco desde a primeira lavagem, não importando o tom amarelado da peça. As embalagens do detergente em pó Brilhante e das variantes Brilhante Entusiasmo e Brilhante Autoconfiança ganham novo design com cores mais modernas e um novo logotipo que aposta no raio de explosão de brancura para remeter à performance do produto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira