Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2012 - 09:07

TIM lança campanha do plano Liberty especial de Dia dos Pais

Rio de Janeiro– Neste Dia dos Pais - data que há um aumento considerável na venda de aparelhos celulares - a TIM reforça o seu conceito “sem fronteiras” com o vídeo “Asa Delta”. A campanha, produzida pela agência Neogama/BBH e que tem Wagner Moura como garoto-propaganda, ressalta os benefícios do plano Liberty, mostrando que os outros planos pós-pagos disponíveis no mercado parecem ser ilimitados, mas não são!

Para exemplificar, o filme faz uma analogia sobre um homem que voa de asa-delta e, de repente, “bate no céu” por onde se abre uma porta e sai o ator Wagner Moura. Esta cena revela um cenário falso e o garoto-propaganda avisa: “todo mundo anda falando por aí que é ilimitado, mas aí você descobre que esse ‘ilimitado’ tem um limite”. O ator convida o piloto de asa delta para a vida real, na qual os clientes Liberty têm total liberdade para falar, enviar SMS e navegar na internet a partir de R$ 49,00 por mês. A assinatura do filme, que já é uma marca registrada da TIM, fica por conta do Blue Man Group.

A campanha conta com o filme e vinheta na TV aberta e fechada, anúncios em revistas e mídia em shoppings e pontos de venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira