Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2012 - 09:07

Oi lança primeira oferta quadruple play integrada do Brasil

Companhia democratiza o acesso à tecnologia de transmissão em alta definição, ao disponibilizar onze canais pagos em high definition (HD), já no pacote de entrada Oi TV Mais HD por R$ 39,90/mês, nos três primeiros meses, para clientes do serviço Oi Conta Total Ator Marcelo Serrado é a estrela da campanha do Oi TV Mais HD, que contempla filme publicitário, spots de rádio, anúncios em jornais, revistas, mobiliário urbano e ações na web.

Iniciativa reforça o posicionamento da Oi de pioneira no fornecimento de serviços convergentes de telecomunicações no Brasil, ao integrar todos os seus serviços numa única oferta e a cobrança na mesma conta, para garantir maior economia e conveniência para os clientes Rio de Janeiro, 11 de julho de 2012 – A Oi inova mais uma vez ao lançar a primeira oferta quadruple play do Brasil ao integrar os serviços de TV por assinatura, banda larga e telefonias fixa e móvel. A nova oferta democratiza o acesso à tecnologia de transmissão em alta definição, ao disponibilizar onze canais pagos em high definition (HD), já no pacote de entrada. Além disso, como parte da estratégia de convergência da companhia, o cliente terá a facilidade de pagar todos os serviços na mesma conta, o que torna as soluções da Oi as mais completas para os clientes. O ator Marcelo Serrado será a estrela da campanha publicitária, que entra no ar no dia 12 de julho, para comunicar que clientes do serviço Oi Conta Total, que integra banda larga e as telefonias fixa e móvel, poderão contratar o Oi TV Mais HD por R$ 39,90/mês, nos três primeiros meses.

“A estratégia da Oi com a nova oferta é democratizar o acesso da transmissão de TV por assinatura em tecnologia de alta definição. Para isso, a companhia está lançando o pacote de entrada mais completo do mercado com onze canais pagos em HD. Com essa iniciativa, a Oi inverte a prática do mercado de focar suas ofertas em HD nos pacotes de valores mais elevados e garante serviços mais completos com economia e conveniência para os clientes”, acrescenta Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi.

Como parte da estratégia, a oferta do Oi TV Mais HD pode ser combinada com mais treze canais HBO/MAX, sendo três desses em HD, por R$ 69,90/mês; com nove canais Telecine, sendo três desses em HD, por R$ 79,90/mês ou com todos esses canais de filme por R$ 109,90/mês. O Oi TV Mais HD e é 100% digital, como todos os pacotes da Oi TV. Os valores são válidos até o dia 31/08/12.

Campanha publicitária com o ator Marcelo Serrado Para comunicar a nova oferta, a Oi conta com a popularidade do ator Marcelo Serrado para sua campanha publicitária, que contempla filmes, spots de rádio, anúncios em jornais, revistas, mobiliário urbano e ações na web. O grande destaque da campanha é o filme publicitário que tem o nome “Lindos”.

A peça começa com uma sequência de imagens de personagens de filmes, de séries e de desenhos se embelezando diante de um espelho de camarim. São eles: um alienígena passando maquiagem no rosto; um leão secando a juba com a ajuda de dois secadores de cabelo; um robô tipo de transformer lustrando o metal do rosto com uma flanela; um lutador de MMA fazendo a sobrancelha e um zumbi retocando o visual com um pincel.

Os personagens, já embelezados, e o Marcelo Serrado entram na casa de uma família que possui o Oi Conta Total. O ator comunica: As maiores atrações da TV por assinatura estão se preparando pra chegar “lindonas” na sua casa. A Oi TV traz o pacote de entrada mais completo do mercado, agora em HD. E pra quem tem ou assinar o celular, o fixo e a banda larga da Oi. Só 39,90 por mês. O filme encerra com a tradicional assinatura dos comerciais da empresa. Porém, nessa peça, são quatro crianças dizendo Oi. Cada uma representa um serviço da nova oferta.

Título original: Lindos | Cliente: Oi | Agência: NBS | Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha | Criação: Renato Jardim, Bruno Pinaud e Marcos Hosken | RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira | Atendimento agência: Yuri Aizemberg, Paula Fernandes e Paula Americano | Aprovação cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez e Juliana Egydio| Produtora: Hungry Man| Direção: Carlão Busato Produção executiva: Alex Mehedff | Atendimento produtora: Diego Melo e Mariana Barbiellini | Dir. Fotografia: Marcelo Corpanni Dir. Arte: Gabriela Valverde | Montagem: Ricardo Mehedff | Pós produção: Atomo |Finalização: Hungry Man e Full Frame | Produção de som e trilha: Sonido .

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em março de 2012, a empresa possuía 70,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,6 milhões no segmento Residencial, e 8,1 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira