Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2012 - 09:47

Linea sucralose reformula embalagens


Marca pioneira na introdução da sucralose no mercado brasileiro apresenta nova roupagem para suas oito categorias de produtos alimentícios saudáveis.

Como parte da estratégia traçada para que a marca atinja um crescimento contínuo a cada ano, a Linea Sucralose, especializada no desenvolvimento de alimentos saudáveis sem adição de açúcar ou gordura e com baixo teor de sódio, apresenta a reformulação das embalagens de toda sua linha de produtos. A partir deste mês os consumidores já poderão conferir nas gôndolas as novas roupagens dos adoçantes, carros-chefe de vendas da empresa, pioneira na introdução da sucralose no mercado brasileiro. As demais sete categorias de produtos (barras de cereais, geleias, gelatinas, pudins, refrescos em pó, shakes substitutos de refeição e o litesalt) terão substituição gradativa e devem estar adequadas à mudança até o final de 2012.

Agora, os produtos da Linea poderão ser vistos com um visual mais limpo, leve e adequado ao conceito da marca, que adota a assinatura “Viver bem tem sabor”. Além de mais modernas, as embalagens possuem informações relevantes para o consumidor, como: esclarecimentos sobre a sucralose, dicas de saúde e até uma inovação para categoria, um QR code que leva o consumidor para diferentes áreas do site da empresa.

A Linea atingiu, em 2011, um crescimento de 45,3% em relação ao ano anterior e a empresa espera manter o mesmo índice para 2012. A modificação das embalagens é uma das principais ações desenhadas para o ano, bem como o lançamento de categorias de produtos, para agregar ao portfólio da empresa, com previsão de chegada ao público até o final do segundo semestre. A começar pela criação de uma nova apresentação na linha de adoçantes em pó, agora também na versão com 100 envelopes.

A Linea é a marca líder de vendas de adoçantes à base de sucralose no Brasil, e neste ano conquistou o segundo lugar no ranking das marcas mais vendidas no varejo alimentar para esta categoria de produtos. Seu último grande investimento foi dedicado a uma ampliação na linha de adoçantes, ocorrida no final do ano de 2011, que resultou em um aumento de 70% do volume produzido e impulsionou a venda da sucralose no país, que atingiu um crescimento superior a 49% no ano passado.

A Linea, marca alimentícia focada no desenvolvimento de produtos sem adição de açúcar, gordura e com baixo teor de sódio, foi a primeira empresa a introduzir no mercado brasileiro a sucralose, um adoçante derivado da cana-de-açúcar que não possui calorias e que pode ser usado por toda a família. A empresa também foi a pioneira a lançar no país o LiteSalt, um sal light com 66% de redução de sódio. Hoje, a Linea oferece a maior linha de produtos à base de sucralose do Brasil, com o objetivo em unir saúde e sabor. São 20 diferentes opções divididas entre as seguintes categorias: adoçantes, barras de cereais, geleias, refrescos, gelatina, pudins, shakes substitutos de refeição e o LiteSalt. [www.lineasucralose.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira