Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2012 - 08:25

Orquestra Petrobras Sinfônica lança campanha inusitada


Pela primeira vez, uma orquestra brasileira aposta em uma campanha inusitada para promover sua temporada e imagem institucional. A iniciativa é da Orquestra Petrobras Sinfônica, que juntou seus 80 instrumentistas em poses divertidas em uma única imagem, que também conta com a presença do maestro e diretor Artístico Isaac Karabtchevsky. A peça, com o título “Nossa música vem de você”, levou cerca de dois meses para ficar pronta. As fotos individuais foram clicadas por Marizilda Cruppe e a direção de arte é do Studio Octavio Duarte. “Um dos principais objetivos da Orquestra Petrobras Sinfônica sempre foi a democratização da música clássica. Isso se reflete na nossa programação, que tem séries como a Mestre Athayde, com concertos gratuitos em igrejas cariocas”, diz Felipe Prazeres, spalla da Orquestra Petrobras, e responsável pelo conceito da campanha. “Agora, estamos reproduzindo este conceito também em nossa publicidade. Para isso, apostamos em uma campanha que foge dos padrões tradicionais, mais descontraída, que chama atenção. Ela será veiculada em pontos estratégicos do mobiliário urbano carioca, para atingir o público que não costuma ter acesso às mídias específicas de música clássica”, explica Cinthia Berman, gerente de marketing da orquestra. A Petrobras Sinfônica conta com patrocínio da Petrobras, além de Akzo Nobel e Deloitte e com os apoios culturais de Avianca, Porto Bay Hotels e Rádio MEC FM.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira