Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2012 - 09:12

Borges Visa expandir participação no mercado de food service com lançamento de PET de 1 litro do azeite extra virgem

A marca espanhola mais consumida no Brasil lança garrafa PET de 1 litro de azeite extra virgem para o mercado profissional. Empresa espera aumentar sua participação neste mercado em 40%.

Marca espanhola de azeite preferida pelo consumidor brasileiro e uma das duas mais vendidas no País, a Borges visa ampliar sua atuação também no segmento food service, que abrange todo o mercado de consumo fora de casa, com o lançamento da embalagem PET de 1 litro, que facilita o manuseio no dia a dia e também a previsão de estoque e de desembolso financeiro. Além da versão Pet de 1 litro, a linha Food Service da Borges é uma das mais completas, contando com embalagens de 37 ml até 5 litros (tanto do azeite extra-virgem quanto do 100% puro – este indicado para frituras e refogados).

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA) este segmento cresce a taxas superiores a 13% ao ano.

Hoje, a marca Borges está presente nas mesas e cozinhas de várias redes brasileiras de restaurantes - mercado em que a empresa espera aumentar sua participação 40 % em 2012. No mercado de consumo direto, a Borges já é a marca espanhola mais consumida no País.

A Borges conta com ampla rede de distribuidores, com representantes em todas as regiões. [www.borgesalimentos.com.br ] e acompanhe as novidades da empresa pelas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira