Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2012 - 09:20

Holding Up adota processo de gestão de compras para as agências da marca

Com o objetivo de aumentar a satisfação de seus clientes oferecendo a melhor relação custo/benefício, a Holding Up, controladora das marcas Mark Up e High Up, criou a área de gestão de compras. O novo setor, conhecido como mesa de compras e que começou a operar este mês, vai abrigar todos os processos relacionados às compras das duas agências que fazem parte da Holding Up.

Com a nova operação também será possível realizar indicadores para controlar os gastos e organizar em um único local o processo de compras das agências. “Além disso, queremos reunir fornecedores comprometidos, visando sempre atender melhor o nosso cliente. E não estamos apenas falando em custos, mas em comprometimento nos prazos e qualidade nos produtos e serviços entregues”, comenta Silvana Torres, CEO da Holding Up.

Para gerenciar a nova área, o executivo Ângelo Rodrigues de Laia foi contratado como coordenador de Compras. Ângelo tem 17 anos de experiência neste segmento específico e pretende, com o desenvolvimento desta nova área dentro da Holding Up, trazer melhores negociações nas compras, desenvolver novos parceiros e fornecedores e garantir agilidade nos processos envolvidos. “Como desafio, terei o de implantar o processo de compras, visando não engessar a operação, já que a comunicação neste segmento é muito dinâmica”, avalia Ângelo.

O executivo acumula passagens por empresas como TM Solutions Tecnologia da Informação e Serviços, Normatel Home Center, Low Cost Gerenciamento de Serviços e Casas Bahia. Ângelo Rodrigues também foi responsável pela implantação do departamento de compras em empresas no Brasil e na Argentina utilizando o sistema ERP (SAP – Módulo MM).

A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada em 1994, que identificou o trade de grandes companhias como nicho de atuação. Pertencente à Holding Up, ao lado da empresa de eventos High Up, a Mark Up tem em sua carteira clientes como Brastemp, Mercedes-Benz, Consul e Samsung, entre muitos outros, que são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários.[www.markup.com.br ].

High Up-Pertencente à Holding Up, a High Up traz ao mercado opções personalizadas para eventos e marketing promocional, buscando surpreender os participantes por meio de ações e atrações inusitadas e especiais. Criada a partir do crescimento expressivo da área de eventos da Mark Up, agência fundada há mais de 15 anos, a High Up já é reconhecida no mercado por transformar ocasiões em verdadeiras ferramentas de relacionamento, proporcionando experiências inesquecíveis.[www.highup.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira