Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2007 - 11:24

Wimi muda para atender consumidores


A Cini Bebidas moderniza a marca do refrigerante Wimi, desenvolvendo sua revitalização, com soluções em comunicação, envolvendo releitura das antigas embalagens, mudanças nos rótulos e volume, introdução da versão zero, mas mantendo o sabor e a refrescância da laranja, visando fazer uma releitura da embalagem de décadas anteriores e atingir os novos segmentos de consumidores.

A Wimi sempre reconhecida pelo seu sabor marcante e pela refrescância da laranja, tendo como grande aliada à tradição e sua longa história de sedução e cumplicidade junto aos consumidores. Hoje os consumidores têm a disposição a Wimi comercializada em embalagens de 290ml, 600ml e 2 litros, na versão normal. Para os consumidores que não abrem mão do refrigerante, mas desejem baixas calorias, a Cini disponibiliza a Wimi na versão zero, em embalagens de 600ml e 2 litros.

A marca Wimi foi adquirida pela Cini em 1966, da empresa Max Wilhelm & De Mio Ltda.

No início da produção a Wimi era comercializada em garrafa de vidro na cor âmbar, com relevos na parte central, em embalagem de 190ml, mas a embalagem que marcou época e está na mente do consumidor é a garrafa litografado em azul escuro; de lá par cá muita coisa mudou principalmente com a entrada das embalagens PET que proporcionaram grandes mudanças nos formatos, onde a Wimi diversificou seus volumes de embalagens para serem comercializados, tornando-a mais atraente.

Como registro histórico alguns trocadilhos que ficaram eternizados na mente dos consumidores como: "Pastel com Wimi", "Comer bomba de chocolate e tomar uma Wimi" e, atualmente a Cini Bebidas utiliza o slogan "Wimi o verdadeiro sabor da laranja".

Ingrid Spengler, gerente de marketing da Cini Bebidas ressalta que a Wimi está presente na mente dos consumidores, pois remete aos bons momentos, ao sabor do suco de laranja utilizado em sua composição e, pela qualidade do produto atestada pela Cini que está há mais de um século no mercado de refrigerante, oferecendo produtos com excelência e refrescância.

Spengler disse: "revitalizamos o Wiminho, personagem central de toda a história da Wimi, para dar maior jovialidade ao produto; também promovemos uma grande mudança nos rótulos e embalagens para oferecermos diversas opções aos consumidores que não abrem mão do sabor inigualável, que só a Cini pode oferecer".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira