Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 10:20

Juntaflex lança linha de produtos para segmento de fluídos da indústria naval

Apresentação oficial da marca Teconex acontecerá durante a Navalshore 2012.

Com 25 anos de experiência no mercado naval e offshore representando a Klinger no Brasil, a Juntaflex diversificou seu portfólio de produtos voltados para vedação e lança para o mercado a Teconex, uma nova marca com produtos Klinger especialmente desenvolvidos para o segmento de fluídos, como válvulas em geral, válvulas de bronze, visores de nível, plugadores, válvulas redutoras e conexões. A ideia é investir no setor naval como um dos principais mercados para a nova marca.

O lançamento da Teconex acontece oficialmente durante a Navalshore 2012 – Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore, que ocorre de 1 a 3 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

“Graças à experiência de mercado conquistada com a Juntaflex, entramos focados no mercado naval, pois sabemos o que consomem, quais são suas necessidades e qual é seu o potencial de negócio”, explica o diretor comercial da Teconex, Rafael Rocha.

Para o executivo, a escolha da Navalshore 2012 como local para apresentação dos produtos da nova marca é fundamental na estratégia da empresa, pois a visibilidade do evento é muito grande. “Muitas vezes, meus vendedores não conseguem atingir potenciais clientes de todos os estados brasileiros. Estar presente na Navalshore é ganhar espaço entre essas empresas locais e conquistar grandes parceiros e consumidores. Nossa experiência com a Juntaflex, que já participa do evento, revelou-nos isso nos anos anteriores”, disse.

Navalshore 2012 – Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore-Organizada pela UBM Brazil, a Navalshore reunirá 350 expositores nacionais e internacionais -- sendo que 50 estão participando pela primeira vez --, de 17 delegações estrangeiras oferecendo oportunidades de negócios e networking para profissionais vindos de mais de 40 países. A expectativa é que, ao longo dos três dias, mais de 15 mil pessoas passem pelos pavilhões. Na edição de 2011, de acordo com o levantamento realizado pela organização, 80% dos estaleiros do Brasil, oriundos de 10 estados diferentes, participaram da feira.

O evento conta com os Patrocínios Diamante da Transpetro e da Caixa Econômica Federal, e com o Patrocínio Ouro da Aveva. Também tem o apoio da Abeam (Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo), Sinaval (Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore), Abenav (Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore), Syndarma (Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima), e da ABS (Associação Brasileira de Soldagem).

.[De 1 a 3 de agosto de 2012, das 13h às 20h,no Centro de Convenções SulAmérica – RJ.Eventos paralelos |Conferências Navalshore - Inscrições gratuitas: http://www.ubmnavalshore.com.br/conferencias|.Conferência WorkBoat South America – Inscrições: http://www.ubmnavalshore.com.br/670 |Série de Workshops Técnicos – Inscrições: http://www.ubmnavalshore.com.br/workshops-tecnicos].

UBM e UBM Brazil -No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios. Com escritório na cidade de Barueri, em São Paulo, a UBM Brazil conta com a colaboração de mais de 60 funcionários e realiza atualmente mais de 15 feiras no Brasil, promovendo diversos segmentos da indústria, tais como Construção civil, Transporte de Carga, Logística e Comércio Internacional, Produção Agrícola, Design e Fabricação de Equipamentos Médicos, Sistemas Embarcados, Indústria Naval e Offshore, Ingredientes Farmacêuticos, Ingredientes Alimentícios, Produtos e ingredientes nutracêuticos e Responsabilidade Social.

Baseada em um modelo de negócios abrangente e global, a UBM busca a compreensão dos mercados onde atua e faz da diversidade geográfica e das diferenças culturais o segredo de seu sucesso. Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Sediada em Londres, a UBM atualmente conta com 6,5 mil funcionários e está presente em mais de 60 mercados distintos, aproximando compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira