Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 10:20

Abril Mídia lança projeto para os dois maiores eventos do futebol mundial

Contemplando as cinco telas – mídia digital, eletrônica (MTV), ELEMIDIA, tablet e mobile -, e a mídia impressa, as ações são 100% integradas e garantem impacto superior a 13 bilhões.

A Abril Mídia lançou, em São Paulo, o Abril Copa 2014, um projeto multiplataforma para os eventos de 2013 (Copa das Confederações) e 2014 (Copa do Mundo). Com a proposta de estender a Copa para além dos 90 minutos dentro dos campos, as ações desenvolvidas integrarão, além da mídia impressa, as cinco telas - mídia digital, eletrônica (MTV), ELEMIDIA, tablet e mobile -, englobando diversas atividades inéditas que acontecerão antes, durante e após a Copa do Mundo, incluindo a Copa das Confederações. O início se dará nesse ano, com a realização do EXAME Fórum Negócios da Copa, em novembro. O evento debaterá as oportunidades que a Copa gerará para o Brasil até 2014. A expectativa é que o projeto alcance 13 bilhões de impactos, ao longo de 24 meses, com ações 100% integradas em todas as plataformas, atingindo e engajando todos os clusters de audiência. Serão apresentadas ao mercado publicitário duas cotas de patrocínio abertas: Ouro e Prata.

“Com o lançamento desse projeto oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de expor suas marcas de uma maneira totalmente integrada, como nunca foi feito no mercado brasileiro”, explica Thais Chede Soares, diretora geral de publicidade da Abril Mídia. “Um exemplo dessa integração é o projeto especial Musa da Copa 2014, que contemplará geração de conteúdo, ações customizadas para diferentes plataformas e participação em eventos”, completa.

Outras ações planejadas para os dois anos de contrato são o lançamento da Revista da Copa, a maior revista de futebol das Américas, produção de mais de 380 boletins que serão distribuídos nas revistas e novo site Placar, que funcionará como centro gerador de conteúdo para internet. Também estão previstas programação exclusiva para MTV e ELEMIDIA, o lançamento de três aplicativos inéditos para mobile e o Gamification, uma gincana multiplataforma criada para integrar a audiência às plataformas da Abril Mídia. Além disso, a participação em projetos especiais como INFOtrends Futebol 3.0 e exposição de fotos inéditas e exclusivas nas cidades que serão sede da Copa farão parte do pacote disponibilizado aos patrocinadores.

A Abril Mídia é a maior empresa de comunicação segmentada do Brasil, que une a qualidade e a credibilidade do conteúdo Abril, a força das revistas mais importantes do país, a vibração do maior canal jovem de TV e a velocidade das mídias digitais. A Editora Abril publica sete das dez revistas mais vendidas no país e é líder em 22 dos 26 segmentos em que atua. Edita 54 títulos regulares, entre eles a revista Veja, terceira maior semanal de informação do mundo. Com mais de 40 sites e aplicativos para tablets e smartphones, a Abril Mídia Digital produz conteúdo para os mais diferentes segmentos, de portais de notícias a sites de e-commerce. Também fazem parte da Abril Mídia, o canal de TV MTV, a unidade de negócios que oferece soluções de marketing interativo Alphabase, a líder brasileira de mídia digital out of home ELEMIDIA e o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, CASA COR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira