Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 10:20

SIL anuncia campanha publicitária para segundo semestre


Fabricante de fios e cabos elétricos desenvolve novas peças publicitárias com tom emocional, cujo conceito destaca as características dos produtos: segurança, qualidade e confiabilidade.

Com o objetivo de fortalecer, cada vez mais, os atributos da marca para os diferentes tipos de consumidores de seus produtos, a SIL - fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão – preparou novas peças publicitárias para o segundo semestre de 2012.

Reconhecida por instaladores e consumidores de todo o Brasil, a SIL utilizou nas novas peças o mesmo tom emocional que compôs a campanha para o primeiro semestre, mas ressaltou a necessidade de mostrar aos compradores que o uso de seus produtos proporciona a segurança e a proteção dos bens mais preciosos de uma pessoa, ou seja, sua família e o seu lar.

“O resultado do primeiro semestre foi muito interessante e, embora nossa campanha seja uma ação institucional, notamos que a SIL sai cada vez mais fortalecida perante o mercado consumidor. Nas novas peças, mantivemos o slogan ‘Tem que ter SIL’ e atrelamos a seriedade e a tradição da marca ao conceito de qualidade, proteção, segurança e tecnologia que estão intrínsecos aos produtos e serviços que oferecemos”, esclarece o responsável pelo marketing da empresa, Rodrigo Morelli.

Para destacar as características dos produtos e despertar no consumidor a sensação de segurança, confiabilidade e tranquilidade ao adquirir fios e cabos elétricos com a qualidade SIL, os anúncios contam com cenas e situações cotidianas. A nova campanha terá peças específicas para cada público-alvo: lojas, instaladores e consumidores. “A ação reforça, ainda, a importância de estar presente na mídia e no cotidiano do público”, conclui Morelli.

Planejamento -Desenvolvida pela Agência Zinne/Need, a campanha tem um planejamento já definido: serão peças para mídia impressa, a serem veiculadas em revistas segmentadas, e patrocínio a programas de futebol transmitidos pela Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM), como o programa “Na Geral”, já apoiado pela empresa em anos anteriores.

Ainda na área esportiva, a SIL patrocinará as partidas finais da Copa do Brasil, com veiculação de anúncios nos painéis de LED e tapetes tridimensionais fixados nos estádios que receberão os jogos. Esta ação é direcionada a eletricistas, instaladores e lojistas, público regular do esporte e que também tem grande influência na decisão da compra.

As ações ligadas ao futebol contribuíram positivamente para ampliar a visibilidade da marca em todo o Brasil e para consagrar a empresa como líder do segmento de fios e cabos para instalações elétricas, conforme apontam várias pesquisas.

Para as revendas, a empresa destinará material de divulgação e de apoio às vendas. Serão móbiles, display para tabelas do eletricista e adesivos, entre outros itens, que serão fornecidos de acordo com a necessidade de cada loja. *[Tel: (11) 3377.3333 | SAC 0800 55 0008|www.sil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira