Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 10:20

Kit Kat tem anúncio sequencial criado pela JWT

A JWT criou um anúncio sequencial para os chocolates Kit Kat. São quatro páginas duplas na revista Rolling Stone, usando o famoso conceito "Have a Break, Have a Kit Kat".

A criação é de Augusto Santos, Lucas Borba e Rodolfo Amaral, com direção criativa do próprio Amaral e Ricardo Marques. A direção executiva de criação é de Roberto Fernandez e Ricardo John.

Anunciante: Nestle Brasil Ltda |Produto: Kit Kat |Agência: JWT |Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John|Direção de Criação: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques |Direção de Arte: Augusto Santos |Redação: Lucas Borba e Rodolfo Amaral| Produção: Renata Sayão e Natana Ramos |Ilustração: Moveart |Direção de Mídia: Ezra Geld e Aline Moda |Mídia: João Dabbur, Amaury Magalhaes, Andre Sanches |Direção de Atendimento: Fernanda Antonelli e José Lopes |Atendimento: Felipe Oliveira, Bruno Tenório|Aprovação: Ricardo Bassani, Adriana Noronha e Talita Alcantara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira