Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 10:20

TV1 RP conquista cinco novos projetos e fecha semestre com crescimento de cerca de 20% no faturamento

Agência ganha novas contas de relações com a imprensa do Grupo Promon e T-Systems, e lidera ações de relacionamento com diferentes públicos para Unilever, ABIHPEC e Takeda.

Com a conquista de novas contas importantes, a TV1 RP deve fechar o primeiro semestre de 2012 com um faturamento cerca de 20% maior que o mesmo período do ano passado. Especializada em planejamento, criação e gestão de iniciativas de relacionamento com todos os públicos que envolvem uma companhia, a agência de comunicação corporativa do Grupo TV1 (www.grupotv1.com.br) passa a ser responsável pela área de relações com a mídia da T-Systems, empresa de serviços de tecnologia da informação e comunicações, e do Grupo Promon, atendendo Promon Logicalis e PromonEngenharia.

Além disso, após vencer um processo de três meses de concorrência, em que participaram mais quatro agências, a TV1 RP renovou seu contrato com a SAP Brasil e dará continuidade ao trabalho de relacionamento com a imprensa que já realiza há quatro anos. Entre os outros projetos da equipe, também estão o planejamento em comunicação corporativa e a consultoria em relações públicas para a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC); e planejamento e conceito criativo da comunicação interna de valores e competências da farmacêutica Takeda.

E para fechar o semestre, a agência está realizando diversas ações para a Unilever, como planejamento, desenvolvimento de conceito criativo e peças de campanhas de engajamento e comunicação interna. Para Sônia Penteado, diretora executiva da TV1 RP, esse momento aquecido do mercado de comunicação na primeira metade do ano indica uma nova percepção das equipes dessa área. “É muito importante ver como os profissionais de grandes empresas estão cada vez mais abertos à nossa proposta de valor, que é trabalhar com uma comunicação cada vez mais integrada para todos os públicos que envolvem uma companhia”, avalia.

TV1 RP-Na era da transparência e do consumidor-cidadão, as empresas precisam dialogar com todos os seus públicos, construir relacionamentos sustentáveis e gerenciar permanentemente os múltiplos fatores que afetam sua reputação. No mercado desde 2007, a TV1 RP trabalha de forma integrada em consultoria, estratégia e gestão de comunicação corporativa, atuando nas relações com todo o ecossistema da organização. Entre seus clientes estão: Bradesco Seguros, Grupo Pão de Açúcar, Hospital Albert Einstein, O Boticário, SAP Brasil e Votorantim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira