Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2012 - 08:14

Bosch realiza concurso cultural com consumidores

Campanha é a primeira ação da divisão de Termotecnologia com consumidores finais.Desafio dos participantes será responder “O que você faria por um banho gostoso?”Duas respostas serão premiadas pela marca.

A divisão de Termotecnologia da Bosch realiza ação específica de relacionamento no ambiente offline/online lançando o concurso cultural Banho Gostoso. Os internautas deverão responder a pergunta: O que você faria por um banho gostoso? As duas respostas mais votadas receberão aquecedores da marca Bosch ou iPads.

Os participantes terão até às 24 horas do dia 31 de agosto para responder o desafio e postar na página: www.banhogostoso.com.br. As respostas podem ser enviadas no formato de vídeo, foto, frase ou história, serão submetidas à votação popular no site, que irá eleger as respostas mais criativas. Não há restrição quanto ao número de participações, ou seja, um mesmo candidato poderá criar quantas respostas desejar.

Serão eleitos o primeiro e o segundo lugares e, os vencedores poderão optar em receber um aquecedor digital Bosch, modelo GWH 720 ou um iPad 32 GB Wi-Fi. O resultado será divulgado no dia 03/09/2012. “Esperamos, com o concurso, atingir um público que até então não havíamos trabalhado tão diretamente e com ação específica de relacionamento, no ambiente online. Nosso objetivo é, além de apresentar nossos produtos, interagir com os participantes para que eles tenham sempre a marca Bosch como primeira opção no momento em que buscar um aquecedor”, explica Fernanda Strumendo, chefe de marketing da divisão de Termotecnologia da Robert Bosch América Latina.

O concurso cultural integra uma campanha que tem o mote “A Bosch vai dar um banho de calor no seu inverno” e é a primeira vez que a divisão aposta em uma ação dirigida ao consumidor final. A empresa desenvolveu um hotsite com o regulamento e informações sobre a linha de aquecedores da marca. [ www.bosch.com.br/termotecnologia].

Bosch Termotecnologia -A divisão Termotecnologia da Bosch no Brasil vem ampliando sua atuação no segmento de soluções em água quente desde 2007, quando deixou de focar apenas no negócio residencial de aquecedores a gás para abordar o mercado comercial e industrial de aquecimento de água. Desde então, a divisão de negócio decidiu diversificar o portfólio de produtos em toda a América Latina, incluindo o México, passando a atuar com as linhas de aquecimento solar e no segmento de condicionadores de ar. A busca por soluções de baixo consumo de energia e alta eficiência são prioridades da divisão Termotecnologia, que tem como objetivo ser líder no campo de energias renováveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira