Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2012 - 08:14

Garage IM é a nova agência digital de L´Oréal Professionnel, Redken e Matrix no Brasil

Garage IM é a nova agência digital de L´Oréal Professionnel, Redken e Matrix no Brasil em 2012. As três marcas fazem parte da divisão profissional de L’Oréal e estão presentes nos melhores salões de beleza de todo o mundo.

A primeira ação da agência para a empresa foi o lançamento da fan page de L´Oréal Professionnel no Facebook, que, entre março e julho, conquistou 100mil fãs e não para de crescer e ganhar engajamento. Este mês, foi lançada a maior ação na página da marca até agora: o concurso cultural Somptueux – uma coleção internacional de looks da marca (corte, coloração e penteado) que teve releitura inédita assinada por renomados hair stylists brasileiros.

A ação abre para cabeleireiros de todo o país a possibilidade de criar suas próprias releituras da coleção Somptueux. Para participar, o profissional escolhe uma cliente para mostrar seu trabalho e posta uma foto do look final na aba do concurso. Os dez visuais com mais likes no aplicativo até 31/07 ganham um kit de produtos L´Oréal Professionnel e um curso online. Uma comissão formada por cabeleireiros gabaritados, embaixadores da marca, vai escolher entre os dez finalistas o grande vencedor, que recebe 10 mil reais em produtos L’Oréal Professionnel, é nomeado Cabeleireiro Somptueux 2012 e tem acesso a uma série de cursos exclusivos online. O look vencedor também será publicado na revista Cabelos&Cia.

Para a marca Matrix, que hoje tem mais de 38 mil fãs no Facebook, a agência realizou ações como o concurso cultural “Meu cabeleireiro é D+”, cujo prêmio foi um ano de produtos da linha de tratamento Hydrathérapie para o cabeleireiro e um kit do mesmo produto para sua cliente. A presença digital de Redken, que tem 34 mil fãs no Facebok, também acaba de ser assumida pela Garage e muitas novidades estão por vir.

“Trabalhar a presença online de marcas como L ‘Oréal Professionnel, que já tem uma grande aderência ao público mas ainda não estava nas redes sociais do Brasil, é uma honra para a Garage. Temos o desafio de encontrar os brandlovers que já existem e conquistar novos públicos, sempre ajudando o cliente a entender as particularidades do mundo digital”, diz Max Petrucci, presidente da Garage IM.

Garage Interactive Marketing -Criada há seis anos por Max Petrucci, que vem das empresas pontocom - foi um dos responsáveis pelo sucesso de Webmotors e MSN no Brasil e no mundo-, a Garage tem mostrado que o "espírito garageiro", inspirado nas empresas inovadoras do Vale do Silício, é uma boa fórmula. Uma das poucas agências brasileiras digitais ainda independentes, tem no seu portfólio ativo marcas como Grupo Pão de Açúcar (Extra, Taeq, Casino e Qualitá), Alpargatas (Institucional e Mizuno), L'Oréal DPP (L'Oréal Professionnel, Redken e Matrix), Bayer (Saúde feminina), Novartis e Chocottone Bauducco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira