Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2012 - 08:14

Arcos assina campanha de redução de juros para o BRB


Campanha explora o pioneirismo da instituição .

Desde que o movimento de redução das taxas de juros dos bancos começou, em março, o BRB foi o primeiro banco a tomar a iniciativa, criando um diferencial competitivo em relação a concorrência. Na nova etapa da campanha idealizada pela Arcos Comunicação para divulgar as ações pioneiras do banco, quem entra em cena para contar a novidade aos brasilienses são gerentes de várias unidades do banco.

A campanha destaca o pioneirismo da instituição na redução de taxas e tarifas bancárias, além da extensão das vantagens aos servidores públicos federais que se tornem correntistas do banco. Com o tema “Acreditar é realizar”, o terceiro filme da série será lançado no próximo dia 21 de julho (sábado). O vídeo ressalta como os juros cobrados pelo BRB estão ao alcance dos clientes de Brasília. "Usamos uma linguagem bem humorada e fizemos um contraponto com os primeiros filmes, em que focamos, essencialmente, na informação", explica Pedro Arlant, diretor da Arcos Comunicação.

As peças contam com anúncios em jornais, spots de rádio e vídeos que serão exibidos nos principais veículos de alcance local.

Arcos Comunicação - Com 30 anos no mercado publicitário, a Arcos Comunicação é uma agência de soluções. Atua nacionalmente, com pensamento regional, uma vez que possui escritórios próprios no Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Fortaleza e Natal e uma parceria com em São Paulo. Na carteira de clientes, estão ainda Infraero, BRB - Banco de Brasília, 3M, Governo de Roraima, e a empresa de telefonia TIM, entre outros. Nos últimos 10 anos, a Arcos também vem atuando na área de promoção, com a Arcos Promo, que realiza trabalhos para empresas como a TIM e o cartão BRB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira