Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2012 - 08:14

Arcos Comunicação encerra o semestre com grandes conquistas


Campanhas nacionais incrementam crescimento da agência no Rio de Janeiro.

O primeiro semestre de 2012 foi marcado por grandes resultados para a unidade carioca da Arcos Comunicação. A agência, que mantém operações em Recife, Brasília e Rio de Janeiro e atua em São Paulo, com parceria local, promoveu ações importantes, como a campanha realizada na ocasião dos 55 anos de Furnas.

Com o mote A gente acredita nessa energia, as peças exploram uma nova matriz da instituição, o pioneirismo na produção de energia eólica, a preocupação em utilizar fontes que não agridem a natureza e os investimentos no Programa de Aceleração do Crescimento. Furnas investe, atualmente, em mais de dez parques de geração de energia a partir do aproveitamento do vento, em estados da região Nordeste.

A veiculação ganhou destaque nas principais emissoras de rádio e TV, jornais e revistas. Outdoors e trens do metrô da cidade do Rio de Janeiro também foram adesivados com elementos da campanha.

Não é só por esse motivo que a agência comemora os resultados do primeiro semestre de 2012 obtidos com a operação do Rio de Janeiro. De acordo com o diretor Antonio Carlos Silva Junior, ações na Rio+20 também estão no rol dos trabalhos realizados pela Arcos com excelente repercussão no mercado local. As peças foram produzidas para a Invepar, uma das principais empresas do setor de infraestrutura de transporte no Brasil. "A campanha foi uma oportunidade para enfatizar a compromisso que a Invepar firma com a população fluminense", explicou o diretor.

Durante a conferência, os trens do Metrô Rio, controlados pela pela empresa, foram totalmente envelopados, chamando atenção sobre a importância de discutir o transporte consciente e a busca por mobilidade sustentável. As peças gráficas tratavam de elementos como carros, coletivos, metrô, aviões e estradas, que remetem aos meios de transporte relacionados a Invepar. Praças de pedágio e outros pontos da Linha Amarela também foram contempladas com a ação.

Atualmente, a Invepar opera, além do Metrô do Rio de Janeiro e a Linha Amarela, a Concessionária Auto Raposo Tavares (SP), as Concessionárias Litoral Norte e Bahia Norte (BA), a Concessionária Rio-Teresópolis (RJ), Rota do Atlântico (PE) e, recentemente, ganhou a concessão do aeroporto de Guarulhos (SP) e Transolímpica (RJ).

Outra campanha de destaque foi realizada para divulgar a abertura das inscrições do vestibular para o segundo semestre do Senai/Cetiqt. Com o conceito Pense e faça acontecer, a campanha foca na formação prática, ressaltando a importância da atuação em um mercado ávido por profissionais com formação técnica e não apenas teórica. As peças chamam atenção do público aos cursos de Graduação oferecidos pela instituição, o período de inscrições e data de prova. A divulgação contou com veículos de alcance nacional como O Globo, painéis em estações do Metro, links patrocinados nas páginas do Google e impressos regionais.

Arcos Comunicação -Com 30 anos no mercado publicitário, a Arcos Comunicação é uma agência de soluções. Atua nacionalmente, com pensamento regional, uma vez que possui escritórios próprios no Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Fortaleza e Natal e uma parceria em São Paulo. Na carteira de clientes, estão ainda Furnas, Invepar, Infraero, Empetur, Banco de Brasília (BRB), Vitarella, Moura Dubeux Engenharia, Senai/Cetiqt, Pateo Hyundai, Porto Renault, Porto Nissan, entre outros. Nos últimos 10 anos, a Arcos também vem atuando na área de promoção, com a Arcos Promo, que realiza trabalhos para empresas como a TIM e o cartão BRB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira