Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2012 - 08:29

Motorola Mobility lança concurso cultural para premiar internautas com 100 kits de RAZR MAXX e MOTOACTV

Ação, que vai de 18 de julho até 3 de setembro, será realizada pelo site www.smartphoneja.com.br.

São Paulo – A Motorola Mobility lança uma campanha que promete agitar a internet até setembro. A empresa criou um concurso cultural que irá premiar os internautas com 100 kits contendo os produtos top de linha da marca: o Motorola RAZR MAXX, que traz a bateria com a maior autonomia do mercado, e o MOTOACTV, que combina MP3 player inteligente, monitor esportivo e GPS.

A ação entra no ar no dia 18 de julho e, até o dia 3 de setembro, cada pessoa tem uma chance de participar por meio do site www.smartphoneja.com.br. Serão cinco perguntas de conhecimentos gerais e relacionadas aos produtos Motorola Mobility. Os dois participantes que acertarem a enquete no menor tempo serão os premiados do dia. Além de participar diretamente por meio do site, os clientes que forem até os pontos de venda (lojas de operadoras e varejo) serão convidados pelos promotores a participar do concurso cultural. Ao desbloquear a tela do RAZR desenhando a letra “M& rdquo; com o dedo, será possível acessar a versão mobile do site do concurso via smartphone para responder às perguntas.

A campanha traz o mote: “Concurso Motorola Smartphone Já!

Seja Smart E Ganhe O Seu. Segundo Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Motorola Mobility, a empresa se baseou no sucesso da campanha Smartphone Já, realizada no início do ano para essa nova versão. "Temos certeza de que a adesão ao concurso cultural será tão positiva quanto a primeira. Nesta segunda fase premiaremos os participantes com uma combinação imbatível: o Smartphone top de linha de maior bateria do mercado com o único relógio esportivo de alta tecnologia que combina GPS, MP3 Player e Monitor Esportivo completo”.

Na página na internet criada especialmente para a ação, além de participar do concurso cultural, o consumidor tem a possibilidade de conferir todos os diferenciais dos principais lançamentos da empresa nos últimos meses, como o Motorola DEFY MINI, MOTOSMART, Motorola ATRIX TV e os próprios protagonistas da campanha: Motorola RAZR MAXX e MOTOACTV. Para participar: www.smartphoneja.com.br.

A Motorola Mobility, Inc. (NYSE: MMI) une inovação tecnológica e ideias para criar experiências que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Nosso portfólio inclui: dispositivos móveis convergentes, como smartphones e tablets; acessórios sem fio; soluções completas de transmissão de vídeo e dados; set-tops e dispositivos de acesso a dados. A linha ainda é complementada por soluções de gerenciamento. [motorola.com/mobility].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira