Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2012 - 08:52

Elma Chips® apresenta a sua exclusiva linha de aperitivos


Novo portfólio inclui lançamentos de amendoins no estilo japonês e crocante, e três sabores de pipoca.

São Paulo – A PepsiCo, que também produz as linhas MABEL®, GATORADE® e RUFFLES® apresenta aos consumidores o seu novo portfólio de aperitivos, com a tradicional marca ELMA CHIPS®. Na nova linha de snacks, as novidades ficam por conta do lançamento dos amendoins tipo japonês e crocante, e o lançamento de pipoca de microondas. Novas embalagens foram desenvolvidas para os amendoins sem pele e os ovinhos de amendoim.

A grande novidade na linha de aperitivos é o lançamento de Pipocas para micro-ondas Elma Chips, nos sabores Natural, Manteiga, Bacon e Pizza. A novidade leva o know-how da PepsiCo, que há mais de 50 anos oferece uma linha completa de snacks com sabor e qualidade inigualáveis, para um novo segmento de mercado.

De acordo com a diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo, “expandir o portfolio de Aperitivos foi um movimento natural, para atender ao mercado consumidor, já que, por exemplo, o sabor amendoim japonês representa 60% do consumo de amendoins no país. O objetivo do lançamento é oferecer ao consumidor mais opções de seus snacks favoritos, com a qualidade inigualável da PepsiCo.”

Além das opções de amendoins, a linha de Aperitivos contempla os snacks STIKSY® e PINGO D´OURO® que há muito tempo são favoritos do consumidor brasileiro. Os novos Aperitivos ELMA CHIPS® completam o portfolio da empresa destinado aos momentos de diversão entre os amigos, reunindo produtos com essas características.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais),TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL®(biscoitos), GATORADE® (nutrição esportiva), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira