Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2012 - 12:07

No UCL, o sucesso custa menos


O Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) lança campanha publicitária para comunicar seu vestibular de inverno, com o mote “O sucesso custa menos do que você imagina”. As peças destacam a acessibilidade da instituição, localizada no coração da Zona Norte e com mensalidades que cabem no bolso. Em vídeo que será lançado na próxima segunda-feira, 23 de julho, alunos e ex-alunos contam de que forma suas vidas mudaram com a educação superior.

“Muitos estudantes que passam pelo UCL são os primeiros da família a terem um diploma de formação superior. Queremos mostrar, através da história deles, que é possível ter sucesso através do ensino de qualidade, com um preço que cabe no orçamento”, explica Marcio Martins, diretor acadêmico do UCL.

A campanha assinada pela Agência Campi contempla a criação de um hotsite (http://www.vestibularucl.com.br), vídeo patrocinado no Facebook, links patrocinados no Google, além de anúncios em outdoors, TVs de ônibus (OnBus) e intervenção em estações da Supervia, concessionária que administra a via férrea no estado do Rio e transporta cerca de 540 mil usuários por dia. A veiculação acontece até o final de agosto e apresenta uma novidade: a cada matrícula realizada, uma árvore será plantada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira