Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2012 - 12:07

Coca-Cola FEMSA Brasil realiza promoção com ioiôs dos Jogos Olímpicos 2012 em São Paulo

De 17 de julho a 15 de agosto, consumidores poderão trocar tampinhas de produtos da Coca-Cola ou anéis de lata por ioiôs temáticos das Olimpíadas.

A Coca-Cola Brasil, em parceria com as franqueadas, lança uma promoção que homenageia o espírito esportivo e faz alusão aos Jogos Olímpicos de Londres 2012. De 17 de julho a 15 de agosto, os consumidores poderão trocar tampinhas e anéis de lata por ioiôs temáticos das Olimpíadas. Em São Paulo, área de distribuição da Coca-Cola FEMSA Brasil, serão disponibilizados 90 mil unidades.

Serão diversos postos de troca no estado de São Paulo, que terão os seus endereços disponibilizados no site [www.cocacola.com.br]. Os consumidores devem juntar três tampinhas ou três anéis de lata dos produtos da Coca-Cola, e por mais R$ 3,99, podem trocar um ioiô das Olimpíadas. As embalagens que participam da promoção são as de 290 ml, 200 ml, 250 ml, 300 ml, 310 ml, 350 ml, 400 ml e 600 ml, das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite.

“A promoção dos ioiôs estará presente em todas as áreas de atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil (São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul) e estaremos em mais de 4 mil pontos de troca. Temos a certeza de que será um grande sucesso entre o público jovem e vai virar febre”, explica o chefe de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.

Embalagens temáticas -Além da promoção, os consumidores já podem conferir as embalagens especiais e tampas temáticas dos Jogos de Londres. Criadas pela agência Attik de Londres e adaptadas para o Brasil pela Oz Design, as embalagens fazem referência a algumas das modalidades esportivas disputadas nas Olimpíadas.

As garrafas (PET 600 ml) e latinhas (350 ml) da promoção trazem mensagens da campanha da marca: Coca-Cola, Londres e os Jogos Olímpicos, em que destacam os aspectos de movimento no contorno das garrafas, música e jovialidade presentes no espírito olímpico.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega cerca de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira