Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2012 - 12:38

Franchise Store anuncia novas franquias da Ponto Natural

Rede deve chegar a 25 unidades em 18 meses.

A rede Ponto Natural, com 25 anos de mercado e dez lojas no Brasil, vai abrir 15 unidades até o fim de 2013. A prioridade são as lojas de rua de médias e grandes cidades (a partir de 50 mil habitantes). À frente do plano de expansão está a Franchise Store - líder latino-americana em vendas de franquias multimarcas.

O investimento inicial em uma franquia da rede é de R$ 160 mil, com previsão de retorno em 24 meses. A área mínima para instalação da loja é de 40m².

Todas as lojas da rede contam com nutricionista e os atendentes recebem treinamento para dar dicas de alimentação e indicar os produtos adequados para cada necessidade.

“Não se trata apenas de uma rede de venda de produtos naturais, mas de referência para uma vida mais saudável” afirma Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store.

Ponto Natural -Criada na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a Ponto Natural se destaca pela venda de produtos naturais a granel, como grãos, farinhas, sementes, cereais e chás, todos com rigorosos padrões de qualidade. A marca conta também com um Centro de Nutrição e Saúde, onde são desenvolvidos produtos com a marca da franquia. As lojas têm design exclusivo, com móveis de madeira reutilizada e ambiente sonorizado. Atualmente, a Ponto Natural conta com franquias nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

Franchise Store -Inaugurado em dezembro de 2008, o negócio foi idealizado e desenvolvido pelo Grupo Cherto para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada para os empreendedores e investidores. A Franchise Store é a primeira loja especializada em venda de franquias do mundo. Em três anos de operação passou de 20 para 70 marcas de diversos segmentos, realizou mais de 100 workshops em todo o Brasil, com participação de cerca de 8 mil pessoas. Até o fim do ano a Franchise Store deve chegar a 100 marcas e crescer 15% em relação ao ano anterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira