Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2012 - 08:43

Multiplan promove edição de inverno da Liquidação Lápis Vermelho


Em São Paulo, MorumbiShopping, ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia oferecem descontos de até 70% durante quatro dias.

Entre 26 e 29 de julho (quinta a domingo), os 14 shoppings da Multiplan promovem simultaneamente a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com descontos de até 70%. A edição de inverno da liquidação acontece em todos os shoppings da rede, oferecendo peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos, e outros artigos, a preços promocionais. Em São Paulo, os empreendimentos participantes são o MorumbiShopping, ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia. Desde 2008, a ação promocional acontece em cinco estados e no Distrito Federal. Os quatro dias de ofertas especiais representam uma oportunidade para renovar o guarda-roupa e comprar presentes.

Campanha – A campanha assinada pela agência Mood segue o tema “As melhores ofertas você reconhece pela cor”, e conta com inserções de 26 a 29 de julho, em TV aberta e fechada, mídia impressa e também online, além da comunicação nos shoppings da rede e nas lojas.

Mídias Sociais – Este ano, a Liquidação Lápis Vermelho estará presente nas mídias sociais através de uma página no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e de um perfil no Twitter (@_lapisvermelho_). Para a fan page no Facebook foi criado um aplicativo exclusivo, pelas agências Immersion, Kazoo e In Press, chamado “Todo mundo tem um(a) amigo(a)...”. O internauta será convidado a classificar seus amigos entre os 20 perfis especiais, masculinos e femininos, disponíveis na página: intelectual, esportista, workaholic, nerd, rainha do lar, princesinha, conectada, entre outros. Após a classificação, será possível sugerir produtos da Liquidação que se encaixem no perfil selecionado e compartilhar as "dicas" na página do usuário. Também será possível buscar produtos em oferta segmentados por categoria, faixa de preço e shopping, além da possibilidade do usuário assinar o recebimento automático de mensagens com produtos em promoção em seu perfil.

. Mídia impressa .:Anunciante: Multiplan |Produto: Promoção Lápis Vermelho |Criação: Marcelo Anache e Felipe Silva |Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli |Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Fernanda Lins, Caroline Rosa, Milena Falco|Aprovação Cliente: Kátia Ardito e Doris Weinberg |Artbuyer: Rita Teófilo |Midia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana|Produção Gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim |Finalização: Gabriel Guize |Retoque: Thiago Mancuzzo|Ilustração: PICT Estúdio|Finalização: Ricardo Paes.

.Mídia eletrônica.:Anunciante: Multiplan |Produto: Promoção Lápis Vermelho |Criação: Marcelo Anache, Felipe Silva e Eduardo Balestra|Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli |Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, FernandaLIns, Caroline Rosa e Milena Falco|Aprovação Cliente: Kátia Ardito e Doris Weinberg |RTV: Rita Teófilo |Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana|Ilustração: PICT Estúdio|Produtora de imagem: Santa Transmedia Productions|Produtora de som: Lua Nova.

Liquidação do Lápis Vermelho – Inverno 2012, de 26 a 29 de julho de 2012 (quinta a domingo),segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h, exceto no ParkShopping São Caetano que funciona de 2ª a sábado, das 10h30 às 22h30, e domingo, das 14h às 20h. Locais em São Paulo: MorumbiShopping, ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia. MorumbiShopping - Av. Roque Petroni Jr., 1.089 .ParkShopping São Caetano – Alameda Terracota, 545, São Caetano. Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739 .Shopping Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, 360.

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada na extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. O diretor de marketing da agência, George Blum, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa. Sucesso entre os clientes, a Liquidação passou a contar com duas edições anuais, verão e inverno.

Multiplan -A empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras de shoppings do país com 14 unidades próprias – BarraShopping e New York City Center, no Rio de Janeiro; BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte; MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia em São Paulo; ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília; ParkShoppingBarigüi, em Curitiba; e BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

Atualmente, a empresa possui quatro shoppings em desenvolvimento: JundiaíShopping, no estado de São Paulo; ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, na cidade do Rio de Janeiro; e Parque Shopping Maceió, em Alagoas.

O portfólio de 14 shoppings em operação totaliza uma ABL de 592.048m², mais de 3.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 159 milhões. A Multiplan detém participação média de 69,5% em seus shoppings.

MorumbiShopping -Fundado em maio de 1982, na zona sul de São Paulo, o MorumbiShopping conta com 480 lojas e 3108 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas como Calvin Klein, Lita Mortari, Montblanc, Hugo Boss e Swarovski. Além das âncoras C&A, Cia Athlética, Hot Zone, Renner e Zara e das multilojas FNAC e Saraiva. A sua principal característica é o pioneirismo: foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Rufino’s In, dentre outros. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que reúne o melhor da moda, esportes, entretenimento e gastronomia. Tem tudo para todos.

ParkShopping São Caetano -Inaugurado em 10 de novembro de 2011, o ParkShopping São Caetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica. O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos. Entre as marcas presentes no empreendimento estão algumas grifes inéditas no ABC Paulista como M.A.C., Zara, Le Lis Blanc, Animale, Richards, Accessorize e Farm. O shopping reúne ainda outras marcas nacionais e internacionais como Brooksfield e Brooksfield Donna, Calvin Klein, Emme, Coca-Cola Clothing, C&A, Riachuelo, Renner, Saraiva Mega Store, Fast Shop, Camicado, Ponto Frio, PB Kids, Luigi Bertolli, Nike Store, L'Occitane e Centauro. Na área de alimentação, o empreendimento conta com mais de 40 opções como Seletti, Bob’s, Mc’Donalds, Burger King, Baket Potato, Camarão & Cia, Amor aos Pedaços, Cristallo entre outros, e oito sofisticados restaurantes com terraço gourmet como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Galeto´s e, em breve, Si Señor e Little Tokyo, além da Starbucks, a primeira na região do ABC. O ParkShopping São Caetano conta ainda com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

O Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação - paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges - que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok e UCI Cinemas, com 9 salas, sendo uma delas IMAX, além de marcas como Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, entre outras. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés, doçarias e sorveterias como a Stuzzi.

Shopping Vila Olímpia -Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso dedicado à alimentação, boliche com 12 pistas automatizadas e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O shopping também conquistou no segundo semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo. A praça também conquistou o primeiro lugar do guia anual Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira